sexta-feira, 23 de outubro de 2020

CORONEL AZEVEDO PEDE A SECRETÁRIO DE SEGURANÇA REFORÇO POLICIAL EM SÃO PEDRO

A segurança nas eleições municipais na cidade de São Pedro foi a pauta principal da reunião do Deputado Estadual Coronel Azevedo (PSC) nesta sexta-feira, 23, com o Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo. Participaram do encontro o atual vice-prefeito de São Pedro, Doutor Flávio, o vereador Zé da Caçamba, o Coronel Josimar de Lima e os candidatos João de Deus (prefeito) e Serrinha (vice).

Na sede da Secretaria Estadual da Segurança Pública, Coronel Azevedo relatou fatos ocorridos na cidade de São Pedro e que trazem preocupação para a segurança do pleito municipal.

Os representantes do município reforçaram a opinião do Deputado Estadual e pediram ao secretário uma atenção maior não só no dia da eleição como nos dias que antecedem tendo em vista um clima de hostilidades existente na cidade.

No fim da reunião, o secretário de Segurança agradeceu pela informação dos fatos na cidade e disse que vai adotar providências para garantir a ordem e a integridade dos cidadãos de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.