quinta-feira, 29 de outubro de 2020

TERÇO DOS HOMENS CELEBROU 17 ANOS EM SÃO PEDRO

O Movimento da Igreja Católica Terço dos Homens comemorou na noite desta quarta-feira (28), os 17 anos de sua chegada ao nosso município. Diferentemente dos anos anteriores onde eram organizados encontros com outros núcleos do movimento e a festa sempre era bastante movimentada, este ano foi necessário atender os critérios da OMS diante da Pandemia.

Através das Páginas da Paróquia de São Pedro e do nosso Blog no Facebook, os fiéis puderam acompanhar o terço realizado na Igreja Católica de nossa cidade e ainda ouvir um pouco da história narrada onde se homenageou a todos, inclusive os que já faleceram e fizeram parte do movimento. Porém, um nome bastante lembrado foi o do responsável pela chegada do Terço a São Pedro Silvan Cajueiro que já não se encontra entre nós.

Ainda contou com a participação do Pároco Padre Idalmo César que leu o evangelho e parabenizou a todos além de receber os parabéns pelos 21 anos de sacerdócio. Do nosso Blog ficam os parabéns a todos que compõem esse bonito movimento da nossa Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.