quarta-feira, 21 de outubro de 2020

TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTRADA TERMINA COM DOIS SEGURANÇAS FERIDOS

A comunidade de Lagoa de Fora aqui no município de São Pedro passou por um momento de grande medo o início da noite desta terça-feira (20) após uma tentativa de assalto em comércio local. Quando os bandidos estavam realizando o assalto foram surpreendidos por um grupo de guardas municipais que foram recebidos a tidos de armas de fogo.

Durante a ação os seguranças acabaram levando a pior. Dois deles foram atingidos pelos disparos e acabaram tendo que ser socorridos ao hospital após a chegada da Polícia Militar e a fuga dos bandidos. Ainda houve uma caçada aos indivíduos, porém, não há informações sobre prisões ou destino dos mesmos.

Um dos seguranças foi atingido na perna com menos gravidade enquanto o outro foi atingido nas costas e está internado. Porém, até o momento ambos não correm riscos de morte.

Enquanto isso a comunidade de Lagoa de Fora pede socorro e providências dos governantes por ser uma das que concentram mais esse tipo de ações delituosas. Nos últimos meses várias casas foram invadidas e os bandidos realizaram arrastões. A imprensa estadual dará destaque hoje ao ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.