sexta-feira, 9 de outubro de 2020

TEM INÍCIO HOJE A PROPAGANDA ELEITORAL

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV se inicia a partir desta sexta-feira, 9/10, proporcionando aos partidos políticos e candidatos que apresentem suas propostas aos eleitores. A veiculação acontece até o dia 12 de novembro, três dias antes do primeiro turno. Em caso de segundo turno, o horário eleitoral será de 20 a 27 de novembro.

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV será veiculada em blocos, com horário pré-definidos, com inserções durante toda a programação dos veículos de comunicação. O primeiro formato, que também é chamado de propaganda em rede, é direcionado aos candidatos majoritários. Já as inserções terão tanto candidatos a prefeito quanto a vereador.

As propagandas em rede serão veiculadas nas rádios das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, de segunda a sábado. Na TV, também de segunda a sábado, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

Os candidatos a vereador não terão inserção no horário fixo. Eles aparecerão em inserções que ocorrerão ao longo das programações das rádios e TV´s.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.