quarta-feira, 21 de outubro de 2020

JOSÉ WELISON VAI ATUAR PELO BOTAFOGO-RJ

O são-pedrense José Welison acertou contrato com mais um grande clube do futebol nacional. Revelado pelo Vitória-BA ele havia atuado por último no Atlético-MG e agora chega ao tradicional Botafogo-RJ. Confira abaixo na matéria do Globo Esporte os detalhes da transação.

A busca do Botafogo por um volante está perto do fim. O clube acertou o empréstimo de José Welison, do Atlético-MG, até o fim do Campeonato Carioca de 2021. As diretorias chegaram a um acordo nas últimas horas e o clube mineiro irá arcar com parte do salário do jogador. Ele é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira e realizará exames médicos na próxima quinta-feira.

Revelado pelo Vitória, José Welison foi emprestado para o Atlético-MG em 2018 e contratado pelo clube em definitivo no ano passado. Pelo Galo, o volante tem 66 jogos, mas perdeu espaço nesta temporada e fez apenas nove partidas. A última vez que entrou em campo pelo time de Jorge Sampaoli foi em 1º de março, em jogo do Campeonato Mineiro. O jogador de 25 anos também atuou pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, em fevereiro, quando esteve em campo nos 90 minutos diante do Campinense e não poderá jogar pelo Botafogo na competição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.