quinta-feira, 8 de outubro de 2020

FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL DE NATAL COMEÇA NO SÁBADO (10) COM PROGRAMAÇÃO ONLINE E PRESENCIAL

O Festival de Teatro Infantil de Natal (FESTIN) começa a sua quarta edição no próximo sábado (10) e terá pela primeira vez uma programação que se divide em presencial e online. O formato híbrido se dá em função da capacidade limitada do evento - que acontece no Praia Shopping, na Zona Sul de Natal -, como medida de segurança contra o coronavírus. 
O evento vai até o dia 18 de outubro e a transmissão pela internet acontecerá através do canal da Idearte Produções, organizadora do festival, no Youtube. 
A programação conta com uma peça por dia para animar as crianças. Entre elas, estão Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom, O Reizinho Mandão, Chá das Princesas, Os Quatro Amigos Saltimbancos, e A Alegria Chegou com Bisteca e Bochechinha, além de outras. 
Todas as peças do Festival de Teatro Infantil de Natal acontecerão às 16h, com duração média de 70 minutos. A entrada custa a doação de um brinquedo novo ou uma lata de leite por família. As pulseiras de entrada serão concedidas por ordem de chegada, a partir das 15h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.