segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PROFESSORES SE FORMAM EM TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Alguns dos professores de São Pedro que concluíram o curso
O Instituto de Ensino Superior Potiguar - IESP, realizou no sábado, 27 de agosto, no Espaço de Festa Algo Mais, a VIII JECAFV - Estudos sobre Cultura, Corporeidade, Arte, Meio Ambiente e Formação para a Vida, com a temática, Educação Infantil e suas multifaces: Diálogos sobre desenvolvimento, Inclusão e Socialização, com a turma formada por "professores alunos" dos municípios de São Pedro e São Paulo do Potengi.
Houve ainda, a participação da Banda Filarmônica Jurandir Florentino, de São Pedro, regida pelo Maestro Júnior, fazendo a abertura do evento, além das turmas de Pedagogia de São Paulo do Potengi e outras, vindas de outros municípios como Florânia e Parazinho, entre outros.
Logo após, houve a palestra de abertura com o tema, Construção de Aprendizagem em Educ. Infantil: reflexões sobre os desafios da infância contemporânea, e depois uma apresentação do Boi de Reis, feita por alunos de uma turma de Educ. Infantil de São Paulo do Potengi.
Em seguida, a Mesa Redonda, com o tema, Socialização, Inclusão e Letramentos Múltiplos: ampliando os horizontes da Educ. Infantil, encerrando assim, a jornada.
O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro, Secretaria Municipal de Educação de São Paulo do Potengi, 4ª DIRED, Laboratório LAPAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.