quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ESPAÇO DO LEITOR

Peço licença aos nossos leitores para publicar um comentário feito a respeito das criticas à professora Irliany, com Y e não com E como está na enquete por erro meu.

                                                                                                                              Guilherme Garcia

Segue abaixo o comentário:


Irliany Brito disse:


"Bom, não posso deixar de expor minha opinião diante do comentário desse tal de "Anônimo".
Pra começar, se você fosse alguém de boa índole não se esconderia.
Bom, vamos a minha opinião diante do que foi exposto.
Fui aluna da EEPPA e enquanto aluna, vi a Escola sendo totalmente destruída e abandonada. Não tínhamos carteiras pra sentar, papel para fazermos provas, nem tão pouco lanche suficiente para todos os alunos, mas se vinha verba, aonde será que estava a merenda pros alunos??? No que conta as notas fiscais da durante esse tempo, os alunos deveriam comer só sal, pois numa das muitas prestações de contas realizadas só em sal tinha 100 kg.Parece mentira, mas não é!! Diante de tanta indignação as funcionárias Josenaide, Iraci , Nevinha, Lira e mais alguns funcionários, resolveram mudar esse quadro. Foi quando minha mãe e Nevinha assumiram a gestão da Escola, foi aonde tudo começou a mudar, a EEPPA conseguiu muitas conquistas nesse período, trouxe a comunidade para a Escola, descentralizou o poder, e as coisas começaram a acontecer, óbvio que minha mãe não fez tudo sozinha, pois ela sempre visou uma gestão democrática e realmente foi, as dependências da escola mudaram através da reforma efetuada na gestão da diretora Iraci, que batalhou muito para que isso acontecesse junto com o prefeito Chagas e a então Governadora da época, não faltava mais merenda, as salas ficaram iluminadas, pois muitas eram bem escuras, os alunos já não sentavam mais no chão e os amigos da escola estavam sempre prontos e determinados a ajudar no que fosse preciso. E essa´pessoa ainda diz que tudo isso foi tempo perdido? Isso mostra que você, realmente não conhece o trabalho, a dedicação e o esforço que muitos e não só a diretora Iraci tiveram para reerguer a EEPPA, em se tratando da rigidez não se pode gestar sem tal postura, mas ela não era rígida em situações impróprias e sim em situações que ela tinha que ser rígida mesmo, por que se não, funcionários não iriam trabalhar, e tome atestado.. alunos não iriam estudar pois preferiam passear pela escola. Portanto querido, você deve realmente não conhecer ou não saber, ou não morar na cidade de Saõ Pedro.
Com relação ao que diz respeito a minha irmã, aliás, doutora Irliany com Y e não com E, impopular? ar de superioridade? dificuldade de se relacionar? .. Agora sim tenho certeza que você não mora em São Pedro, não conhece a EEPPA, nem tão pouco conhece o trabalho da minha irmã e nem muito menos da minha mãe. Queria eu, ter ouvido e seguido os conselhos e os ensinamentos delas duas, concerteza, não teria passado por tanta decepção e fracasso, mas como não aprendi com elas, a vida me ensinou e hoje sei que essas duas incríveis mulheres são exemplos de superação, dedicação e honestidade."

Leia este comentário aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.