quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOITE DE APRESENTAÇÕES NA EEPPA

Quem chegava à EEPPA na noite de terça-feira, 30/08, já encontrava logo na entrada a casa antiga organizada pelos alunos da 2ª série A. Com caracterização antiga, a casa tinha instrumentos utilizados pelas pessoas no passado e os alunos-guias explicavam individualmente toda a sua constituição. As assinaturas eram colhidas sobre o birô utilizado pelo primeiro prefeito de nossa cidade.
Trabalhos espalhados pelas paredes da escola e trabalhos manuais espalhados pelas salas de aulas fizeram parte da exposição que antecedeu as apresentações para o grande público que compareceu e, diferentemente de outras oportunidades, permaneceu até o final.
Sob o tema Qualidade de vida" houveram várias apresentações. Temas como "Poluição do rio Potengi", "Bulimia, anorexia e obesidade", "DSTs - Doenças sexualmente transmissíveis" e "Formações familiares" foram temas de apresentações teatrais. A, empolgada, professora Nininha trouxe ao palco uma exposição dos "Personagens típicos de nossa sociedade".
O encerramento do evento apresentou um grupo de capoeira vindo da comunidade de Coqueiros. Uma noite de festa que demonstrou, mais uma vez, o talento de nossos jovens e a garra dos educadores e contou com o apoio da população que esteve presente, inclusive Prefeito e vereadores, e aplaudiu reconhecendo o valor.
 Trabalhos expostos nas salas de aulas
 Diretora Adália Liegy faz abertura e Prof. Irliany faz palestra sobre DSTs
 Professoras Ivaní e Edivan e o Prefeito João de Deus que prestigiou o evento
 Ao lado de amigos o presidente da Câmara de Vereadores, Serrinha, prestigia apresentações dos alunos
 
 Estudantes dão show de talentos e roda de capoeira encerra a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.