sábado, 20 de agosto de 2011

XXXV JOGOS ESTUDANTIS DE SÃO PAULO DO POTENGI


A pouco mais de 10 dias do início dos Jogos Estudantis de São Paulo do Potengi, as escolas participantes já vivem a expectativa do disputa da competição. Em 2011 acontecerá a 35ª edição do JESPP's, que é um dos maiores eventos Esportivo Estudantil do Rio Grande do Norte.
Segundo o Presidente da Comissão Organizadora do JESPP's, Francisco Canindé Cardoso (Branco), a edição dos Jogos Estudantis deste ano, deverá reunir cerca de 1.000 atletas de naipesmasculino e feminino nas Categorias: Iniciação A, Iniciação B, Dente de Leite, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil, na disputa em 14 Modalidades: Atletismo, Ciclismo, Dama, Futebol de Campo, Futebol de Areia, Futsal, Maratona, Queimada, Salto em Distância, Tênis de Mesa, Vôlei de Quadra, Vôlei de Areia e Xadrez.
As escolas participantes serão: Escolas Municipais, E. E. Mauricio Freire, E. E. Sen. Dinarte Mariz, Colégio São José, Sociedade Educadora São Francisco e Educandário Jesus Menino.
A abertura oficial do evento ocorrerá dia 29 de agosto, às 19hs na Praça Monsenhor Expedito.
Para o Secretário Municipal de Educação, José Francisco de Azevedo (Chiquinho), os jogos escolares envolvem famílias, que se confraternizam e que torcem pelos seus filhos, nas quadras, nos campos, enfim, "é uma oportunidade de integração dos alunos, dando a chance à juventude de praticar aquilo que é saudável", declarou o secretário.
Fonte: Blog da Fabrícia

Do blog: E os Jogos Estudantis em São Pedro? Um primeiro calendário escolar para 2011 trazia a data de 1º de setembro como início dos jogos. Mas parece que não vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.