sexta-feira, 19 de agosto de 2011

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 90 EM UM DIA NO RN


Em apenas um mês e quatro dias a Polícia Civil realizou 200 prisões no Rio Grande do Norte, fruto de três operações para cumprimento de mandados judiciais, informou o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha. 
A última operação  denominada de "Xerife" em homenagem ao delegado Maurílio Pinto de Medeiros, que depois de 47 anos de trabalho na Polícia Civil e aposentou-se pela compulsória aos 70 anos, foi deflagada ontem e resultou na prisão de 90 pessoas, das quais 20 eram de adolescentes infratores.
A operação "Xerife" envolveu a Polícia Civil de Macaíba, Ceará Mirim, Extremoz, Parnamirim, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante, todos municípios da Grande Natal. Também foram efetuadas prisões em João Câmara, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Caiçara do Norte e Nova Cruz.
O delegado geral da Polícia,  Fábio Rogério, disse que a operação  cumpriu mandados de prisão de foragidos, acusados de crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos. Dentre os presos, está Gilberto Xavier dos Santos, 31 anos, acusado da morte de pai e filho, na semana passada, em Extremoz. No total, foram presos cinco homicidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.