quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ATUALIZANDO

SÃO PEDRO NA AUDIÊNCIA PELA IFRN
A 11ª Audiência Pública do Território Potengi para definição de cursos da IFRN, que acontecerá na tarde de sexta-feira, 18/11, na cidade de São Paulo do Potengi, terá a participação de um grupo de pessoas de São Pedro. Professores, estudantes e representantes de Secretarias, instituições e órgãos locais irão ao encontro regional em micro-ônibus cedido pela prefeitura e sairão às 13 horas para o evento que acontece às 14 naquela cidade.

CONCURSO DO ESTADO
A Prefeitura cedeu o ônibus que deverá transportar os inscritos no concurso do Estado que será realizado neste domingo, 19/11. O ônibus deverá sair da cidade às 6 horas da manhã e fará a distribuição das pessoas em seus locais de provas por toda Natal. O grupo que se reúne para estudar na casa do Professor Chiquinho Luíz deverá ter seu último encontro na noite de sexta-feira.

ALECRIM VOLTA A SÃO PEDRO EM MENOS DE UMA SEMANA
O time alecrinense parece ter mesmo gostado da cidade de São Pedro. Após jogar, e derrotar a Seleção local, no último domingo, a equipe volta a jogar no Estádio Paulo Cesar Cajueiro. O jogo acontecerá na tarde desta sexta-feira e será contra um time da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.