quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ATUALIZANDO

PARABÉNS
A Igreja Católica do município de São Pedro realizou, na noite de quarta-feira (23), uma missa em ação de graças pelos 9 anos do Grupo do Terço dos homens. Após a missa houve uma bela queima de fogos e muita alegria por todo esse tempo da presença desse grupo que cresce a cada ano. O nosso blog deixa os parabéns e a esperança de que esse trabalho continue dando frutos e que possa plantar na cabeça dos homens uma verdadeira fé que os livrará da pequinês e os tornará verdadeiros na essência.

POTENGI FÉ

A Comunidade Obra de Maria e a Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi, promovem o 4o Potengi Fé, dia 26 próximo. A atividade iniciará às 17h, com uma missa, na Praça Monsenhor Expedito, seguida do “arrastão do  trio”, com shows, pelas ruas da cidade, encerrando com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. O evento será animado pela Dupla DDD – Doidim de Deus, e as Bandas Divina Luz e Renascer. O percurso, nas ruas, será puxado pelo Trio Elétrico Capilé, de Campina Grande (PB). A coordenação espera reunir cerca de seis mil pessoas, contando com caravanas de cidades da região do Potengi.

ENCONTRO
Blogueiros e usuários de internet em geral tem um encontro marcado na tarde deste sábado em São Paulo do Potengi. O encontro pioneiro realizado pela rede de Usuários de Internet da Região Potengi será um momento importante para discussão do uso consciente deste meio de comunicação que transforma e gera opiniões. O convite está aberto e qualquer pessoa que deseje participar deverá entrar em contato com um dos blogs parceiros.

CONFIRMADO
O atacante são-pedrense, Daivison, está confirmado para o ano 2012 no elenco do América Futebol Clube. A imprensa natalense divulgou as dispensas e renovações do clube rubro e o nome do atleta apareceu entre os que ficam para disputas das competições pelo clube, entre elas a Copa do Brasil, o Campeonato Potiguar e a Série B.

COPA SUB-13
O desportista são-pedrense tem um bom programa esportivo para este sábado. A segunda rodada da Copa de Futebol sub-13 será realizada bos períodos da manhã e da tarde. A competição que teve sua abertura no último final de semana envolve equipes de vários municípios da região e promete muita emoção para as próximas rodadas. Fica o convite de Rubinho Valério e do Blog para que o torcedor possa estar presente.

APOIO
O nosso amigo, Cabo Calixto, tem demonstrado total apoio à divulgação de informações que visem contribuir para o bem estar e segurança da população. Em nossa postagem sobre apreensão de motos recebemos seu comentário: Observação; mesmo estando atrasada estão tendo uma chance por enquanto esta sendo apreendida e só sai da sede do pelotão após notificado e feita a G1. O quer que dizer g1? Se a motor estiver com mandando ou roubada ficará à disposição da justiça, e eu com certeza se for apreendida algumas assim colocarei aqui para conhecimentos da população por motivo de ter havido vários furto e roubos de motos em nossa cidade, aqui deixo ao conhecimento dos usuários de motos e de todos quer tenham interesse na informação. Parabéns obrigado pela contribuição.

VANDALISMO
Foi o que aconteceu na vizinha cidade de São Paulo do Potengi. Um grupo de jovens trocaram agressões em frente à Igreja daquela cidade por motivos banais e o vídeo da briga foi parar na internet. Segundo informações policiais, parte do grupo é formada por filhos de pessoas influentes da cidade e isso repercute muito negativamente para a comunidade. Que as providências sejam tomadas e comportamentos como esses possam ser evitados e combatidos com rigor para que não venham a proliferar-se. O vídeo pode ser conferido nos links  http://www.youtube.com/watch?v=GVmBckcp3U0 e http://www.youtube.com/watch?v=8AHv41U2Iwo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.