sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ATUALIZANDO

FESTA EM COMEMORAÇÃO À VITÓRIA NAS ELEIÇÕES DA EEPPA
Os vencedores da eleição para diretores da EEPPA realizam na noite desta sexta (25) uma festa em comemoração pela vitória. Todos os componentes da Escola foram convidados a comparecerem, a partir das 19 horas, na São Pedro Casa Show para comemorarem juntos o início de um novo processo administrativo na Escola. A nova direção assume em janeiro.

GINÁSIO E JOGOS ESTUDANTIS
O Ginásio de São Pedro está em processo de reforma e, segundo informações, será liberado no próximo dia 30 de novembro. A conclusão da reforma permite o cumprimento da promessa de que os jogos estudantis poderiam ser realizados este ano. Agora a questão muda de tema para debate. Professores, diretores e demais responsáveis questionam se é proveitosa a realização das atividades neste período de final de ano. Vamos aguardar as conclusões, pessoas competentes estão analisando a situação e a  melhor decisão será tomada.

VESTIBULAR UFRN 2012
Acontece a partir de domingo (27) a realização das provas do Vestibular 2012 da UFRN. Estudantes do RN e de outros Estados disputam vagas nas cadeiras da maior Universidade do Estado. Alguns estudantes de São Pedro estão na disputa e tentarão aumentar a lista de conterrâneos nossos que já tiveram acesso à instituição por meio dos vestibulares. O blog fica na torcida e espera, em breve, trazer boas notícias sobre possíveis aprovações.

FUTEBOL
O Alecrim voltou a jogar amistosamente em São Pedro na tarde de quinta-feira (24). Em jogo treino o time verde enfrentou uma equipe amadora de São Gonçalo do Amarante e venceu. Como já afirmamos a equipe fará uma pré-temporada na cidade a partir do início de dezembro.

ENCONTRO DE BLOGUEIROS
O Encontro de blogueiros da Região Potengi acontecerá neste sábado, a partir das 16 horas na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. A duração prevista inicialmente será de 4 horas e meia e terá a presença de pessoas muito conceituadas, permitindo um planejamento de futuras ações que venham a favorecer a todos aqueles que fazem da internet para propagação e formação de opiniões.

50 ANOS DE HISTÓRIA
A Unidade de Ensino Professora Terezinha Araújo de Oliveira, na comunidade de Telha, está completando 50 anos de história. Nas festividades de comemoração estão sendo previstas várias atividades, entre estas uma festa reunindo ex-alunos da instituição. O blog estará presente na comunidade neste final de semana e faremos uma postagem especial sobre a mesma. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.