quarta-feira, 23 de novembro de 2011

POLÍCIA DEVERÁ APREENDER MOTOS SEM PLACAS E COM CANOS SPORT

A Promotoria de Justiça da Comarca de São Paulo do Potengi enviou um ofício para o 3º Pelotão de Polícia de São Paulo do Potengi, com a recomendação para à Polícia agir com apreensões de motos que estejam sem emplacamentos e motos que estejam sendo utilizados os canos sport (que fazem barulho).
Segundo o Cabo Calixto, já foram feitas várias reclamações a polícia, em virtude do barulho que causam os canos sport nas ruas de São Paulo do Potengi, principalmente à noite quando as famílias estão em casa assistindo TV ou dormindo.
"Não se pode nem assistir TV direito, se estamos descansando depois de um dia de trabalho não conseguimos dormir em razão do barulho dos canos das motos, esperamos que sejam tomadas as devidas providências" - Reclama um morador do Centro da cidade.
Informações do: http://sppnews.blogspot.com/

Um comentário:

  1. observaçao;mesmo estando atrasada estao tendo uma chançe por enquanto esta sendo apreendida e so sai da sede do pelotao apos notificado e feita a G1 ,o quer que dizer g1 se a motor estiver com mandando ou roubada ficara a desposiçao da justiça,e eu com certesa se for apreendida algumas assim colocarei aqui para conhecimentos da populaçao por motivo de ter havido varios furto e roubos de motos em nossa cidade,aqui deixo ao conheçimento dos usuarios de motos e de todos quer tenhar intereçer na imformaçao .

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.