terça-feira, 22 de novembro de 2011

ATUALIZANDO

HOMENAGEM
No próximo dia 28 de novembro completa 11 anos da morte da professora Terezinha Araújo. Residente durante toda sua vida na comunidade de Telha B, ela foi um dos ícones da educação são-pedrense e merece a nossa homenagem. O blog estará divulgando sua biografia neste dia, contando sua história de vida e a contribuição que a mesma deu para a formação de tantos jovens, hoje adultos, daquela e de outras comunidades.

O BONITO
Passando pelo Estádio Paulo César Cajueiro, durante as últimas noites pudemos observar os portões abertos e os refletores, apesar de insuficientes para a prática esportiva, estavam acesos e dando um espetáculo de beleza. Parabéns aos que estão cuidando do Estádio, pois está realmente belo. Inclusive caminhadas estão sendo realizadas à noite por populares nos arredores do gramado, aproveitando o clima gostoso e o ambiente propício.

O FEIO
Os nossos pontos de prática de esportes, em especial o futsal, a quadra e o ginásio poliesportivo continuam com aspecto de abandono e deteriorização constante. A espera de que os jogos estudantis venham a se realizar parecem ficar mais difíceis a cada dia, diante da situação dos ambientes. A pergunta é: até quando vai continuar assim?
Comentário de um leitor: "Alô bloqueiro vc esta desinformado, pois o ginasio de esporte do Bairro Boa Sorte, esta sendo reformado desde o inicio do mês."
Ótima notícia. Assim temos a esperança de que venhamos a ter mais um lugar adequado, mais uma vez, para prática de esportes.

FINAL DAS AULAS
O município de São Paulo do Potengi está anunciando o final do ano letivo para 02 de dezembro. Aqui em São Pedro e em Macaíba os calendários marcam 23.

Um comentário:

  1. Alô bloqueiro vc esta desinformado, pois o ginasio de esporte do Bairro Boa Sorte, esta sendo reformado desde o inicio do mês.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.