sábado, 19 de novembro de 2011

DERROTA PARA A PONTE ACENDE A LUZ AMARELA NO ABC

O ABC perdeu para a Ponte Preta na casa do adversário - 4 a 1 - em um jogo com direito a muitos cartões, um jogador expulso e três gols de pênalti. A partida foi válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ante o placar adverso, e atrapalhado pelo êxito no último instante do São Caetano sobre o Vitória em Salvador (2 a 1, de virada), o clube vai ter que aguardar a próxima e última rodada no sábado (26) contra o Americana em Recife (o ABC perdeu um mando de campo, e a CBF definiu que o clube alvinegro receberá o adversário do interior paulista no estádio do Arruda).
O clube alvinegro, para se garantir na Série B, só depende de si e está proibido de perder - a vitória (ou no mínimo o empate) garante o time potiguar na Segundona; caso contrário, tem que torcer por um tropeço do Icasa (agora em 17º e podendo chegar a 50 pontos, mesma pontuação dos potiguares); em caso extremo - se o ABC perder e o Icasa vencer - vai ser preciso torcer para os critérios de desempate serem favoráveis ao "Mais Querido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.