terça-feira, 29 de novembro de 2011

EX-SECRETÁRIO DIVULGA FOLHETO APONTANDO POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O ex-Secretário de Esportes de São Pedro, Antônio Adelson, divulgou um informativo com o título "Canal Aberto" onde faz várias denúncias relativas à administração municipal.
Entre as acusações Adelson diz que teve o seu salário de outubro retido por ter se filiado à legenda do PMDB. Fala ainda da necessidade de um concurso público para substituir o que denominou de "Segundo Quadro de Funcionários", um grupo de pessoas contratadas para prestar serviços, ou não, sem concurso.
O ex-Secretário ainda destaca o nepotismo existente, apontando que vários familiares do prefeito ocupam cargos de confiança e Secretarias da prefeitura, e comenta a situação de pessoas idosas que recebem seus medicamentos no antigo FUNDEC.
A população aguarda a manifestação do poder público e o blog está aberto para publicar. Porém, um fator que merece destaque é que, mesmo tendo um comportamento crítico quanto ao grupo que governa o município, Adelson esteve presente no quadro de funcionários da prefeitura durante, praticamente, os sete anos da atual administração.
Fiquemos no aguardo do desenrolar dos fatos.

5 comentários:

  1. o prefeito João de Deus, está fazendo uma administração diferenciada, conseguiu várias obras importantes para o município, cometeu alguns equívocos na convocação dos auxiliares, como por exemplo: ADELSON, todos nós conhecemos as suas "qualidades".

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que Antonio Adelson é um irresponsável, no entanto, como anda a saúde de São Pedro?a entrega de remédios vencidos...a falta de médicos, o posto não deveria abrir à noite sem um profissional, muito menos no fds, cadê os PSFs das comunidades? se na rua não existem, imagina como está a população da zona rural, que obras importantes são essas? Será que nem dá para construir um prédio para funcionar a secretaria de saúde, que não deveria funcionar onde hoje está?Acorda povo!!!

    ResponderExcluir
  3. marcoscamara69@hotmail.com30 de novembro de 2011 às 16:01

    Em meio a tantas denuncias envolvendo essa atual administração deveria ser instaurado uma sindicância para apurar a veracidade das informações, que foram divulgadas, em relação a administração ''diferenciada'' que falaram é verdade,pois dentre os piores esse foi o melhor.

    ResponderExcluir
  4. um equívoco q durou 7 anos? ora, defensor do prefeito, tenha dó! são tudo farinha do mesmo saco, JD e Adelson.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI VER ADELSON FALANDO DE JOÃO DE DEUS, MAS ADELSON NÃO TEM INDOLE PRA FALAR DE NINGUEM, TALVEZ SE FOSSE OUTRA PESSOA ATÉ QUE TIVESSE OUTRA REPERCUÇÃO, MAS QUEM NÃO CAÇA COM CACHORRO CAÇA COM GATO, VALEU CHIQUINHO

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.