terça-feira, 22 de novembro de 2011

O CONCURSO PASSOU E NOVOS VIRÃO

O concurso público do Estado do RN, na área da educação, movimentou a cidade de São Pedro. Um número bem elevado de profissionais participou do evento que realizou-se no último domingo (20), porém, como é costumeiro, boa parte não atingiu o ponto de corte (7 questões em Didática e 17 nas específicas), o que, apesar de triste, é muito comum em processos assim.
O blog Atualidadesp parabeniza a todos pela participação compartilhando a alegria dos que foram bem sucedidos e incentivando os que não alcançaram o resultado esperado. Ainda há a segunda fase, a redação, mas já é possível sim comemorar a vitória.
O grupo que reuniu-se em nossa garagem está de parabéns pelo esforço e recebe o nosso incentivo para continuar estudos para próximos embates. Agradecemos também ao professor Valter, amigo de Serra Caiada, que veio contribuir com suas dicas para chegarmos a um melhor resultado, e contamos com todos para continuarmos na luta em busca de novas vitórias.
Independente do sucesso, ou não, na prova resta-nos aproveitar as experiências vivenciadas pelo, e no, grupo, pois, pelas conversas que tivemos, todos concordam que foi muito produtivo o resultado desse contato que deve ser mais frequente entre os profissionais desta área.

2 comentários:

  1. Desde já agradeço a todos que se empenharam no grupo de estudo na casa do Professor Francisco Luiz,em especial. Parabenizo aos que prosseguiram de fase, e a outra parte do grupo que possamos fazer uma auto-avaliação, para que tenhamos êxito em outras oportunidades. quero apenas ressaltar a disponibilidade de um grande profissional deste município,que não mediu esforços em todos os momentos para acolher este grupo na sua residência, me refiro a francisco Luiz.que esse exemplo de conhecimento seja modelo para todos educadores de nossa cidade.Obrigado chiquinho!.

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho Luiz, quero agradecer a você pela dedicação, sabedoria e disponibilidade a unir-se a nós nestes dias de estudo, nos transmitindo sábios conhecimentos, com certeza nos favoreceu bastante, Deus te abençoe e te faça ser sempre esta pessoa solidária. Meu muito obrigada. Hiraneide!
    PS: Vale a pena copiar a fala do colega Paulo:"Que esse exemplo de conhecimento seja modelo para todos educadores de nossa cidade".

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.