quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESTREIA DO NOSSO NOVO ESPAÇO: NOTA DEZ / NOTA ZERO

NOTA DEZ: NOVO MOMENTO DA COMUNICAÇÃO EM SÃO PEDRO
A nossa primeira NOTA 10 vai para o novo momento que vive a comunicação em São Pedro. O Blog Atualidadesp, pioneiro nesse ramo, vem influenciando novas pessoas a buscarem utilizar este espaço para comunicar e informar a população local. Os novos blogs que surgem vem aumentar o número de informações e oferecendo ao povo de São Pedro a oportunidade de se tornar conhecedor de tudo que acontece em nossa cidade. Mesmo sabendo que alguns são direcionados e, ainda, não tem credibilidade, a NOTA 10 é dos blogs.

NOTA ZERO: OS FRACOS VEREADORES QUE CRITICAM OS BLOGS
A NOTA 0 vai para  alguns vereadores, que, como não tem competência para realizar a sua verdadeira função, aproveitam as reuniões na casa do povo para criticar os blogs da cidade e querer impor o cala-boca. É uma pena que para ser professor tenhamos que ter um curso superior, até para ser gari em alguns casos (sem qualquer discriminação), seja necessário um ensino médio e, para ocupar um cargo diretivo nesse país, o sujeito nem precise conhecer e ter a obrigação de conhecer a função a que ocupa. Vamos trabalhar vereadores e o blog vai divulgar suas boas obras. O primeiro ZERO do blog é para quem tenta calar a comunicação em São Pedro e não cumpre suas funções.

2 comentários:

  1. sou leitor assiduo desse blog,mas sinseramente não gostei desse artigo de dar nota, pois eu acho que só vai polemizar mais, as coisas, quem somos nós para julgar alguem ou algum fato pra depois da uma nota, tenho certeza que muitos leitores tem a mesma opinião minha, vamos deixar dessas coisas blogueiro, vamos colocar mais informações que é o que nos interessa, não essas coisas que não tem importância.

    ResponderExcluir
  2. O Anônimo acima deve ser um desses que deveriam levar nota ZERO, certamente deve ser um desses que querem calar a voz do povo. A opinião publica de São Pedro não coaduna com o comentário de um cidadão desinformado como o que postou o comentário.
    Às discussões e os debates são ferramentas que só engrandecem e amadurecem as sociedades, já, notícias sem questionamentos e em demasia são ferramentas para inculcar os desmandos que acometem as administrações publicas Brasil afora, inclusive em São pedro onde a política oficial dos DONOS do poder é execração publica daqueles que tem opinião própria.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.