sexta-feira, 20 de abril de 2012

RADAR ATUALIDADESP


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ANUNCIA NOVA REDUÇÃO DE JUROS
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira novos cortes nas suas taxas de juros, conforme antecipou na quinta-feira a Agência Estado. A redução abrange três linhas para pessoas físicas (Consignado, CDC e veículos) e linhas para micros, pequenas e médias empresas. Os novos porcentuais começam a valer na próxima segunda-feira (23).

JUROS MÍNIMOS NÃO VALEM PARA TODOS
Os juros bancários continuam caindo. Depois dos bancos públicos, foi a vez dos privados anunciarem redução das taxas para empréstimos. HSBC, Bradesco, Santander e Itaú foram os primeiros a seguir os passos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que anunciou uma nova redução esta semana. Mas é preciso cautela.

AVIÃO COM 127 PESSOAS A BORDO CAI NO PAQUISTÃO; NÃO HÁ SOBREVIVENTES
O Ministro da Defesa do Paquistão, Chaudhry Ahmed Mukhar, confirmou a morte dos 127 passageiros do Boeing 737, que caiu perto de aeroporto internacional Benazir Bhutto, em Islamabad, capital do Paquistão, nesta sexta-feira, 20.

PRAZO PARA ENTREGA DA DECLARAÇÃO DO SIMPLES TERMINA HOJE
O prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional, ano-calendário 2011, termina hoje (20) às 23h59. A entrega é feita apenas pela internet no Portal do Simples Nacional, disponível no site da Receita Federal. Inicialmente, o prazo final era 16 de abril, mas a Receita prorrogou a data de entrega devido a problemas técnicos no portal do Simples.

CONFIRMADOS MAIS DOIS CASOS DE H1N1 NO RN
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), confirmou mais dois casos da Influenza A (H1N1) no Rio Grande do Norte. No ano de 2012 foram recebidas 48 notificações para H1N1, sendo 09 casos confirmados, 15 descartados e o restante ainda sob investigação.

MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO ACONTECE EM NATAL NESTE SÁBADO
Acontece neste sábado (21), a partir das 16h, na Av. Engenheiro Roberto Freire, a Marcha Contra a Corrupção. O movimento, que ocorrerá em diversas capitais brasileiras, cobrará o julgamento do mensalão e reivindicar o fim do voto secreto parlamentar, além de alertar a sociedade que casos como dos Precatórios, ocorrido no Tribunal de Justiça do RN, não devem ser esquecidos. O lema desta edição é “Estamos de olho. Não vamos esquecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.