sábado, 28 de abril de 2012

ATUALIZANDO

CLÁSSICO REI
Pela  primeira vez depois de quatro anos, América e ABC começam a disputar neste domingo, às 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a decisão do Campeonato Potiguar 2012. Sem conquistar a competição há oito temporadas, o alvirrubro espera fazer valer o mando de campo e o bom momento que vive e levar uma boa vantagem para o segundo confronto. Já o alvinegro confia que pode voltar a vencer o rival, mesmo longe de casa.

ARBITRAGEM DEFINIDA
O jogo do domingo terá a seguinte equipe de árbitros para o jogo:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - FIFA (RJ)
Assistente 01: Lorival Cândido Flores.
Assistente 02: Valdomir Antônio de Araújo Júnior (ambos o RN)
4º árbitro: Lenilson de Lima.

JOGOS DO SÁBADO
Com os campeonatos estaduais praticamente chegando ao fim, a rodada do sábado foi de poucos jogos, porém o torcedor pode vibrar com seus clubes pelo Brasil. No Goiano, o Atlético bateu o Crac por 8 a 0. Confira os demais resultados pelo Brasil aqui.

PRAZO ESTÁ ACABANDO
O prazo para entregar a declaração do imposto de renda Pessoa Física termina na próxima segunda-feira (30) e, até às 14h30 de ontem, 65,5 mil  contribuintes potiguares (25,9% do total que deve declarar este ano) ainda não haviam entregue a declaração, segundo a Delegacia da Receita Federal de Natal. O índice estava um pouco abaixo do verificado nos anos anteriores. Mas quem faz parte dele, deve se apressar para não correr o risco de pagar multa.

POLÍTICA: DR. JOÃO PEREIRA DESISTE OFICIALMENTE
A informação é do JSP NEWS. O pré-candidato deixou aberta a vaga que deverá ser preenchida por Liegy ou Ilden. Havendo ainda a possibilidade de união com o PT, unindo a oposição ao redor do nome de Fortaleza. Leia mais.

VIOLÊNCIA
Na comunidade de As Marias, município de Macaíba, a população foi surpreendida na noite deste sábado com a chegada de um homem baleado pedindo socorro. Em seguida a polícia chegou e o prendeu. Pelo que tudo indica tratava-se de um bandido que havia sido alvejado pela polícia em uma perseguição. Um outro elemento fugiu do local. A comunidade está apreensiva e o clima é tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.