quarta-feira, 18 de abril de 2012

ATUALIZANDO POLÍTICA


VEREADOR DESMENTE COMENTÁRIOS
O vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Lindberg Fernandes, desmentiu a postagem do JSP NEWS de que havia comentado que Rodrigo Ribeiro seria o candidato oficial da situação. Segundo o vereador, esta é uma posição que ainda vai ser tomada e os comentários de que ele havia antecipado a notícia são mentirosos. O vereador ainda demonstrou sua desaprovação aos comentários denegrindo sua imagem publicados pelo blog.

CÂMARA APROVA CEI
Na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi/RN, foi aprovada uma (CEI) Comissão Especial de Inquérito. A votação foi de 4 a 3 votos para a oposição. O Ver. Savinho levou ao plenário um Requerimento em nome dos vers. Erivan, Assis, João Cabral e o próprio. O Requerimento era para que fosse criada uma CEI (comissão especial de inquéritos) para investigar contratações irregulares por parte do executivo municipal. Haja vista que não há nenhuma lei que regulamente as contratações na prefeitura no período de Maio a dezembro de 2011. Veja mais em blogdojohanadonis.blogspot.com

SÍTIO NOVO: PRÉ-CANDIDATO TEM RESIDÊNCIA ASSALTADA
Ontem por volta das 20:00 horas, a esposa e a filha de Nenem foram surpreendidas por um meliante que chegou em sua residência com o rosto coberto por uma camisa e anunciou um assalto a mão armada, muito abaladas as duas entregaram os celulares e uma bolsa que continha R$300,00 reais, em seguida o assaltante fugiu sem deixar pistas.

VEREADOR TEM CONTAS DESAPROVADAS
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte desaprovou as contas do vereador Ney Lopes Júnior (DEM) referentes ao pleito 2010, quando o parlamentar disputou e perdeu uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O processo de análise das contas teve como relator o juiz Ricardo Procópio que foi seguido a unanimidade pelos membros da Corte, que reprovaram a prestação de contas. Leia mais Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.