terça-feira, 10 de abril de 2012

A CULTURA DO PAREDÃO DE SOM


Gostaria de compartilhar uma postagem do blog minhassincerasbesteiras que fala sobre os paredões de som. 

Gostaria de utilizar essa ferramenta de comunicação que é o meu Blog, onde através dele estou em constante contato com a infinidade dos meus 4, 5, 6 leitores, para compartilhar uma dúvida que eu tenho. Por que esses idiotas donos de “paredão de som” acham que nós temos a obrigação de escutar as músicas que eles estão ouvindo? E o que é ainda pior, é que quase que na totalidade das vezes as músicas que eles estão escutando são de péssima qualidade.
Porra! Num daria para eles colocarem uns fones de ouvido e ficarem escutando essas merdas sozinhos não, eu tenho que escutar isso? E a idiotice num para por aí não, por mais escroto que pareça, os caras ainda fazem competição para saber qual o som mais potente, fico aqui pensando o que passa na cabeça do vencedor de uma competição dessa! “Porra, o meu som é o melhor... sou o mais macho aqui, eu sou o cara.”

3 comentários:

  1. Parabéns pela brilhante reportagem. Acredito que todo cidadão que não gosta dessas porcarias tem vontade de meter a boca no trombone e desabafar assim como você fez. Raríssimas são as vezes que o som realmente tem qualidade, mas as músicas não combinam, infelizmente. Só um lembrete: quer botar o som para que todos ouçam, põe uma música de qualidade e uma altura normal que eu tenho certeza que alguém vai elogiar. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. SÃO UNS IDIOTAS. QUALQUER UM QUE PERTUBE A PAZ DO PRÓXIMO SÃO IDIOTAS. GRAFITEIROS, CRENTES (AQUELES QUE FICAM ALI NA RODOVIÁRIA NA SEGUNDA, AFE), PAGODEIROS, POLÍTICOS, ETC. DEIXENOS EM PAZ. PARABÉNS PARA A POLÍCIA QUE AS VEZES MANDOU CALAR O SOM DESSE POVO. JÁ QUE NÃO SERVEM PARA PRENDER OS LADRÕES E TRAFICANTES, PELO MENOS ESTÃO DANDO CONTA DOS IDIOTAS DOS SOM.

    ResponderExcluir
  3. Eu Tenho som Muito Forte e Alto, e vou ligar Sábado lá em Chico do Barraco.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.