![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBWHpQIr8UkHCap3XKEcC5pj4h0-6BQrrdFGQNk5V8rAAfHnGeFvnmIyciQ1P-WfUD_IJtQeu5Srd6UYPT-48Fm-ugbmqYZCyFscprMufhHfW6QxPOopsKf48brCzS-eK8cLkCaED_fX8/s320/ELEI%C3%87%C3%95ES+2012.jpg)
A Corregedoria Regional Eleitoral já encaminhou aos Diretórios Estaduais e às respectivas Zonas Eleitorais, que comunicarão aos diretórios municipais, todas as orientações objetivando a regularidade do processamento de dados e da aplicação das regras de que trata a Resolução nº 23.117/2009.
O aplicativo utilizado para o gerenciamento e a entrega das relações de filiados pela Internet é o Filiaweb, disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (www.tse.jus.br). Seu uso foi opcional para o cronograma de entrega de relações de filiados de outubro de 2009 e tornou-se obrigatório a partir de abril de 2010.
Cabe ressaltar, que segundo a legislação eleitoral, se a relação não for enviada até o prazo mencionado, permanece inalterada a filiação constante da relação remetida anteriormente.
Fonte: Portal Justiça Eleitoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.