sexta-feira, 20 de abril de 2012

ATUALIDADESP E A POLÍTICA DE SÃO PEDRO


O JOGO CONTINUA
Segundo o blog JSP NEWS. O vereador Ildem Rocha, presidente do PMDB São Pedro, teria, em contato com o seu redator, desmentido a informação nos passada pelo professor José Severo, de que a Professora Adália Liegy seria a candidata do PMDB. Por outro lado, o mesmo blog trouxe a informação de que a presidente do PT, Marcia Nogueira, teria afirmado que, também, não haveria veracidade na informação da retirada da candidatura de Fortaleza para prefeito.
O nosso blog trouxe informações que nos foram repassadas, a primeira, pelo professor citado, e a segunda veio de fonte segura, tratando que havia sido feito um convite a um dos filiados do PT na cidade para compor a chapa de oposição, junto a Liegy. Porém, como todos sabem, são os jogos da política e muitas especulações serão observadas ainda durante o processo.
Mais uma vez queremos deixar claro que o blog pretende apenas informar e colocar as situações novas que surgem para que o leitor possa analisar e chegar às suas conclusões. Não estamos tomando partido por nenhum dos lados. Só esperamos que o que vier a ser o vencedor possa contribuir para o melhor para a população de nosso município.

DEFINIÇÃO
Informamos também, ao nosso leitor, que, visando evitar o desgaste com esse tipo de situação, só voltaremos a falar deste assunto no momento em que houverem as definições oficiais das chapas que concorrerão ao pleito de outubro. Enquanto for especulação, o jogo não nos interessa.

Confira a postagem do Aqui.

3 comentários:

  1. Francisco Elialdo Soares de Moura20 de abril de 2012 às 18:42

    Esse mesmo comentário foi feito ao blog JSPNOTICIAS.COM e tem cunho meramente informativo a respeito do que foi publicado em alguns blogs de nossa cidade a respeito de possível pré candidatura de Adália Liegy ao cargo de prefeita municipal.

    Solicito ao colega Francisco Luiz sua publicação para que não pairem dúvidas sobre tal episódio.



    "Quero neste espaço informar ao ilustre blogueiro que a informação passada sobre uma pretensa PRÉ CANDIDATURA da professora Adália Liegy ao cargo de prefeita municipal, não consiste em inverdades e tão pouco jogo político fantasioso, bem como, informação plantada.
    ADÁLIA LIEGY CAMARA FREITAS DE MOURA, preenche todos os requisitos necessários a pré candidatura ao cargo em tela.
    No entanto, sei que para a confirmação de uma pretérita candidatura, é necessário que o partido da qual é filiada delibere e indique em convenção o seu nome.
    Assim sendo, não seria demérito para qualquer partido político de São Pedro tê-la como candidata. No tocante a declaração do presidente da comissão provisória do PMDB em São Pedro, este, não está autorizado a dizer se Liegy é ou não é, pré candidata ao cargo.
    Gozando de plenos Direitos políticos e como cidadã de São Pedro, pode e acredito que deve pleitear qualquer cargo público que assim desejar".

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, Adália seria a melhor candidata a prefeita do nosso município.Ela tem preparo para assumir tal cargo e também é uma pessoa muito competente para a administração do nosso município assim venho por esse comentário que ela tenha coragem e venha junto a população conseguir chegar até o pleito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o caro colega, qualquer que seja o partido que vier a ter como conditato uma pessoa como Adália Liegy terá orgulho de oferecer ao povo de São Pedro, uma candidata respeitada até pelos seus adversário, pois sua conduta profissional e política tem sido pautada na responsabilidade, ética,respeito e compromisso com todos os cargos que a mesma já assumiu até hoje monstrando seu trabalho com competência. O partido do PMDB deve se unir para junto com ela levar essa vitória para o povo de São Pedro. CHEGA DE MONOPÓLIO POLÍTICO!

      Excluir

Aqui é o seu espaço.