sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOVIDADES NA CORRIDA PELA SUCESSÃO MUNICIPAL EM SÃO PEDRO

A pouco tempo atrás, em São Pedro, já se tinha certeza das candidaturas do Dr. João Pereira, pela oposição, de Fortaleza pelo PT e esperava-se a confirmação de um candidato da situação, que poderia ser Chagas Ribeiro, sua esposa ou seu filho, o atual vice-prefeito Rodrigo Ribeiro. As discussões giravam apenas em torno dos possíveis candidatos a vices.
Porém, novidades surgem a cada nova roda de conversa,. A poucos dias divulgamos a pré-candidatura de Liegy, no lugar do Dr. João Pereira. Confirmada a pré-candidatura surge uma nova possibilidade de união entre a oposição, inclusive com com a retirada do nome de Fortaleza e surgimento de novos nomes para comporem a chapa com Liegy. E agora o blog MAJT NOTÍCIAS trás mais uma possível reviravolta. Confira:

Sucessão vai começar a pegar fogo em São Pedro/RN, mais um pretendente ao cargo de chefe do executivo Municipal, nas eleições de Outubro deste ano.
Miguel Cabral sairá candidato a Prefeito de São Pedro/RN; Ele que é filiado ao DEM, que tem como Presidente o Vice-Prefeito Rodrigo Ribeiro.
A declaração foi dada ao blogue por uma fonte de sapato alto, ligado ao ex-vereador MIGUEL CABRAL, o qual afirmou veemente que o ex-vereador será canditado a Prefeito de São Pedro/RN, nas eleições de outubro, afirmou também  que o ex-vereador esta preparado para a disputa do preito, inclusive se for feita uma pesquisa, o seu nome com certeza será melhor avaliado do que do atual vice – Prefeito.
Confira a postagem original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.