segunda-feira, 9 de abril de 2012

SOLIDARIEDADE A UM AMIGO

Nós do atualidadesp.blogspot.com queremos aqui nos solidarizar com a dor do amigo Nildo Ângelo. Ele que é o editor do blog Sei Tangará e tem sido um de nossos contribuidores na nossa árdua missão de propagar a informação, perdeu seu pai e nos emocionou com uma postagem que reproduzimos como forma de mostrar o nosso pesar:

PAI, A SAUDADE É ENORME...AO LADO DE DEUS ...DESCANSE EM PAZ!

No momento as palavras que me faltam é substituida pela saudade que transborda a minha alma nesse momento de ausência física da pessoa que me ensinou as primeiras lições de vida, que levo comigo nos dias atuais e com a força divina do nosso DEUS carregarei comigo até meu último dia de vida. Pois os ensinamentos do meu pai "Cicero Dora" construiram o meu caratér. Ao meu primeiro professor deixo a mensagem "que a tua ausência física que já está sendo muito dolorosa, será amenizada com a presença constante dos teus ensinamentos e da alegria contagiante que marcou o teu viver". Descanse em paz...O céu ao lado do nosso bom DEUS e o coração de cada um que conviveu contigo, será a tua nova morada.
Saudade, saudade, saudade...mas, muita SAUDAAAAAAADE mesmo!
Não se preocupe, essa lágrima que rola é o significado de muitos sorrisos que o senhor me proporcionou. Desculpe... não consigo mais continuar...Beijo.
Nildo Ângelo

Um comentário:

  1. Obrigado meu grande amigo Chiquinho Luiz, a dor imensa que toda a família sente nesse momento está sendo amenizada a cada: palavra, gesto iniciativa amiga que vem a nos confortar.
    Obrigado de coração.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.