sábado, 14 de abril de 2012

FUTEBOL EM SÃO PEDRO NO SÁBADO

Na manhã deste sábado, 14/04, dois jogos movimentaram o Estádio Paulo César Cajueiro. O time do Natal F. C. veio à cidade e trouxe duas categorias. O Sub-16 terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe de São Pedro, e o Sub-18 teve o placar de 3 a 2 para os natalenses. O detalhe é que a equipe local chegou a está ganhando por 2 a 1, porém, com as substituições para poupar jogadores titulares para a estreia de amanhã e as falhas do goleiro do time a equipe natalense virou o placar e venceu. Acima do resultado valeu pelo esforço dos garotos.
Já à tarde a equipe do Fluminense recebeu uma equipe de Santa Maria e empatou em 1 a 1. Alan marcou o gol do time de São Pedro num bonito chute colocado, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, em um chute despretensioso, que contou com a má colocação do goleiro Tárcio, a equipe visitante empatou e deu números finais ao jogo.

A equipe sub-13 jogou em Natal no final da tarde e acabou perdendo o seu jogo por 5 a 1. Agora é esperar que a estreia do Sub-18, considerado favorito, seja boa na Copa Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.