sexta-feira, 6 de abril de 2012

ATUALIZANDO

ENCONTRADO
Foi encontrado na manhã de ontem na localidade de Poço de Pedras, município de São Gonçalo, o veículo do  Funcionário dos Correios de São Pedro, Fortaleza. O carro foi utilizado na fuga por ladrões que assaltaram aquela agência na tarde de segunda-feira. A polícia confirmou através da placa, realizou os procedimentos de praxe e já repassou ao proprietário.

ASSALTOS E MORTE
São Tomé, São Pedro, Ielmo Marinho e Rui Barbosa foram alguns dos municípios que tiveram suas agências dos Correios assaltadas nas últimas semanas. Em nenhum dos casos houve confronto com a polícia. Porém, em Guamaré a situação foi diferente. Após o assalto a polícia começou a perseguição e acabou matando um dos delinquentes. No entanto o assaltante morto não foi dos que participaram da ação em São Pedro.

VIA SACRA
Será hoje à tarde, entre 16 e 17 horas a realização da Via-Sacra pelas ruas de São Pedro. Realizada pela Igreja Católica, a caminhada é uma recordação da caminhada feita por Jesus em seus últimos momentos antes de ser crussificado. O nosso blog estará presente e traremos imagens do momento que se repete todos os anos em nossa cidade.

139 MUNICÍPIOS EM ESTADO DE EMERGÊNCIA
Com a falta de chuvas, ou escassez dela, durante os primeiros 3 meses de 2012, muitos municípios do RN estão, praticamente, em estado de calamidade. As informações veiculadas na imprensa estadual é de que 139 municípios estão cogitando a possibilidade de declarar situação de emergência. Atualmente 72 já participam do Operação Pipa, mas o número deverá aumentar após a analise da Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.