domingo, 23 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: AS DUAS CANDIDATAS ESTIVERAM EM LAGOA DE FORA NOS FINAIS DE SEMANAS

Faltam apenas 14 dias para a definição nas eleições 2012 para prefeito e vereadores em São Pedro. A campanha eleitoral tem dado sinais de acirramento a cada novo movimento. Na noite de sábado a candidata Liegy e sua comitiva estiveram em Lagoa de Fora, onde, a oito dias, a candidata Robenice também esteve. As imagens demonstram a quantidade de pessoas que compareceram a ambas as movimentações e e nos dão uma prévia do que serão estes últimos momentos da disputa.
O blog acompanha passo-a-passo as movimentações e registrará na história a primeira cobertura de um meio de comunicação local das eleições municipais em São Pedro, o que deverá ficar registrado na história local. Clique nos links abaixo das imagens e veja os blogs de ambas as candidatas.

Um comentário:

  1. O ponto alto do comício do 15 é como sempre a própria candidata Liegy a expectativa do povo nas suas palavras na sua visão de administração e emocionante.

    O ponto alto do comício do 22 tb é como sempre a própria candidata Rubenice a expectativa do povo nas suas palavras aguardando sua superação no seu discurso que ele passe de mais de 2 minutos e que ela consiga falar do seu projeto pra SP, pq dizer que só vai continuar o que estar sendo feito não tá pegando muito bem! o povo não quer a continuação desse trabalho, tudo que se faz de um dia para o outro se deve renovar, agora imagina continuar com o que vem sendo feito a 8 anos!!!

    Liegy tem uma energia uma vibração tão positiva que é contagiante, nem eu que nunca fui de expor muitas emoções não me contive e chorei junto com muitos que lá estavam e se emocionaram tb, quando ela nos faz lembrar das nossas dificuldades pessoais tb das nossas vitórias pessoais ela nos dar o direito de confiar novamente na ação do poder público. Sabe aquilo que agente só ver nos livros quando se fala de gestão, democracia, igualdade, liberdade e como deveria se a política? pois é! seu discurso é pautado nisso tudo com uma ética admirável, parabéns Liegy vc nos trouxe de volta a esperança, conte comigo e minha família e quem mais eu puder levar pra essa vitória do povo!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.