sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FINAL DE SEMANA CHEGANDO

Sexta-feira chegou e o final de semana já está ai pronto para acontecer. Hora de pensar um pouco sobre esse momento...
* E tudo começou com tristeza em São Pedro. Morreu João Branco. Ele foi um dos personagens da nossa história são-pedrense. Quem nunca ouviu falar do São Paulo de João Branco? Que Deus dê conforto à família enlutada.
* Neste sábado tem aulão para os estudantes e ex-estudantes de São Pedro que pretendem se prepararem para o ENEM e Vestibular. Todos estão convidados a comparecerem a partir das 8 da manhã na EEPPA.
* Ainda no sábado a Coligação Vitória do Povo, apoiada pela atual situação, realizará comício na comunidade de Lagoa de Fora. A expectativa é saber como será a recepção da população local que a muito pede uma ação em prol da água da adutora no local e não viu qualquer ação neste sentido por parte da administração municipal.
* Um comentário chamou a atenção: um leitor pergunta por Junior da Telha que não está aparecendo nas movimentações apoiadas pelo PDT em São Pedro. Júnior foi mais um dos que tinham projetos e foram atropelados por interesses maiores. Outros personagens locais tinham pretensões bem maiores recentemente e hoje estão esquecidos.
* A cidade de São Pedro viveu dois dias amenos em relação ao barulho intenso, e sem noção, dos carros de sons nas ruas. O motivo não foi bom, mas a paz reinou em alguns lares que tem seus momentos  de descanso perturbados pelas "músicas" dos candidatos. Mas a perturbação próximas às escolas ainda continua. Uma total falta de respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.