domingo, 23 de setembro de 2012

ATUALIZANDO

HOJE TEM
a equipe do Marretinha da Paraíba aqui em São Pedro a partir das 8 da manhã no Estádio Paulo Cesar Cajueiro. A combinação de jogos será realizada e três categorias estarão disputando durante a manhã deste domingo. Rubinho Valério, Diretor de Esportes e treinador de futebol, convidou a  todos para estarem presentes e conferirem a boa atração.

LAGOA DO CANTO
A comunidade recebe a comitiva da coligação Vitória do Povo. A movimentação começa às 10 da manhã e deverá contar com toda a massa vermelha que já começa a se movimentar pela cidade inteira. À tarde, ou início da noite, teremos as imagens do dia de campanha no encontro realizado pelos organizadores da chapa que concorre à Prefeitura de São Pedro.

PARA NOSSA ALEGRIA
Foram proibidos os fogos nas noites e madrugadas de São Pedro. O procedimento que deveria ter sido tomado a mais tempo, veio em um momento importante e agradou em cheio às pessoas que defendem a paz e o direito ao sossego. Agora é manter a ordem também para outros movimentos, além da política, que também não respeitam esse direito sagrado.

SEGUNDA TEM
Encontro dos estudantes do Curso de Especialização em São Pedro. A professora Lilosa, coordenadora do Curso em nossa cidade, convida a todos para estarem presentes na EEPPA na tarde de amanhã para apresentarem seus trabalhos aos professores e concluírem os preparativos para o final do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.