domingo, 30 de setembro de 2012

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS NO FINAL DE SEMANA

A cidade de São Pedro vive seu último final de semana de atividades políticas antes da eleição 2012. Na sexta-feira a Coligação Pela Independência e Liberdade do Povo de São Pedro realizou grande movimentação com uma passeata onde as pessoas saíram de Pedra Pedra e caminharam até o centro da cidade declarando seu apoio à candidatura de Adália Liegy.
Já no sábado foi a vez da Vitória do Povo. Robenice e seu grupo de apoio lideraram a passeata que saiu da rua Santos Reis, Bairro dos Fiéis, e se encaminhou por várias ruas até se concentrar em frente à Igreja Católica. O comício contou com a presença dos Deputados João Maia, federal, e Gustavo Carvalho, estadual. Como sempre, um grande número de pessoas lotou a avenida central da cidade.
Neste domingo a candidata Adália Liegy tem mais um comício em Lagoa do Canto/Lagoa Grande. Enquanto o grupo de Robenice se prepara para o "arrastão" na feira pública desta segunda-feira.

DESTAQUE: O palanque armado em frente à Igreja Católica neste sábado, pela Coligação Vitória do Povo, teve que ser desmontado às pressas. Segundo informações devido a uma denúncia feita com relação a irregularidades no veículo. Diante disso o Prefeito João de Deus fez seu discurso sobre um tamborete, abrindo mão de subir na caminhonete que serviu de palanque para os demais oradores da noite.

Um comentário:

  1. sabe como se chama isso que aconteceu? justiça divina!!

    A exatamente um ano o senhor prefeito João de Deus em pessoa, fez nós a comunidade evangélica desmontar nosso palco que estava nesse mesmo lugar onde estava o dele e nos deu o prazo de 2 horas, foi o maior constrangimento que já vivemos pois nesse dia receberíamos autoridades evangélicas e estávamos preparando uma grande festa para honra e glória do nome do Senhor Jesus, e ele por puro preconceito e muito mais desrespeito aos cristãos evangélicos nos obrigou a desmontar nosso palco. Mas como pra Deus tudo tem a sua hora, veio a justiça e no mesmo lugar lhe deu 15 minutos para desmontar seu palco e o mesmo fez isso com sua próprias mãos! para honra e glória do Senhor Jesus!! quem é evangélico deve lembrar disso e quem não é passe a conhecer essa história de humilhação que foi vivenciada por nós da comunidade evangélica de São Pedro, espero que alguém ligada a esse homenzinho João de Deus ou o próprio leia essa mensagem e faça-o refletir que: O homem sempre estará abaixo de Deus, pq ele é soberano sobre todas as coisas e criaturas. mais uma vez fico feliz demais por ver a justiça de Deus agir sobre os homens. Obrigada por esse espaço.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.