domingo, 9 de setembro de 2012

VEREADOR DEFENDE SEU AVÔ E CHAMA EX-PREFEITO DE LADRÃO

O vereador, presidente do PMDB de São Pedro e candidato à reeleição à Câmara Municipal, Ilden Rocha, subiu ao palanque de sua coligação na noite deste sábado no centro da cidade e demonstrou toda sua revolta com o fato que, segundo o mesmo, chegou ao limite. Ele afirmou que está cansado de ouvir as pessoas condenando seu avô, o falecido José Rocha, pela sua administração quando prefeito de São Pedro.
Ilden Rocha afirmou que o Senhor Chagas Ribeiro, 4 vezes prefeito da cidade, não tinha trabalho para mostrar e está usando a artifício de condenar a administração de seu avô para poder fazer a campanha que visa eleger sua esposa, Robenice, à Prefeitura de São Pedro.

De posse de reportagens de jornais e documentos que possuía arquivados, Ilden subiu ao palanque e afirmou que quem estava sendo investigado pelo Ministério Público não era seu avô, e que o mesmo não tinha condenações e sim o Senhor Chagas Ribeiro, a quem chamou de "ladrão" e, empolgado, clamou ao público para não perder tempo com "defunto ruim".
No facebook Ilden desabafou: Cansei de ouvi de políticos babacas e sem o que dizer ao povo, falar do meu avô. Daqui pra frente vai ser assim ou pior, se continuarem a falar, vão ouvir.

Além disso, o polêmico vereador, ainda falou da necessidade de acabar com o transporte de alunos em caminhonetes, do que considera um absurdo que é a aplicação de dinheiro público em uma "associação do Dr. Campos" e das dificuldades que Liegy terá como Prefeita para fazer a economia de São Pedro girar, uma vez que encontra-se estagnada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.