quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PARABÉNS AO SEI TANGARÁ DE NILDO ANGELO

O jovem Nildo Angelo tem demonstrado uma verdadeira dedicação ao esporte na cidade de Tangará. Parceiro e colaborador de nosso blog através do seu seitangara.blogspot.com.br ele merece os nossos parabéns pelo trabalho que vem fazendo frente à Sociedade Esportiva Independente (SEI Tangará). Confira abaixo parte da postagem que demonstra a sua alegria frente ao último evento promovido na sua cidade.

Na segunda-feira 03 de setembro de 2012, o estádio Aprijão foi palco de uma grande festa protagonizada pelas famílias tendo como destaques 130 crianças que viveram momentos gloriosos de verdadeiros atletas de futebol em disputa de final de uma copa do mundo. Alegria, descontração, nervosismo, vontade de vencer... e a ansiedade expressada em cada rosto.

A família esteve presente e fez a entrega da medalha a cada uma criança que participou deste grandioso momento esportivo e de cidadania, a medalha simbolo maior do esforço desempenhado por cada atleta foi comemorado como uma relíquia, um tesouro que será guardado as sete chaves e representa a primeira conquista de várias que se sucederão na vida esportiva e social de cada criança inscrita no projeto social e voluntário "Educando e Formando Cidadãos Através do Esporte" da Sociedade Esportiva Independente (SEI Tangará), que abrange o número total de 260 cadastrados em seis categorias: Sub-08, Sub-10, sub-12, Sub-14, Sub-16 e sub-18.
A falta de apoio do poder público tem sido uma barreira a ser ultrapassada, mas através de esforços da coordenação do tão importante projeto que visa acima de tudo formar campeões para a vida, utilizando o esporte como um elo de ligação entre família, escola, sociedade e escolinha, buscamos com essa parceria conseguir o objetivo de educar, disciplinar, transformar as sementes de hoje em frutos da melhor qualidade em um futuro bem próximo. Nosso intuito principal não é formar craques para o esporte, mas, homens para a sociedade.
Confira a postagem na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.