domingo, 2 de setembro de 2012

RN SÓ EMPATA NA 21ª RODADA DA SÉRIE B


AMÉRICA 2 x 2 VITÓRIA-BA
América e Vitória empatam por 2 a 2 no NazarenãoAtuando no estádio Nazarenão, América e Vitória emparam por 2 a 2, numa partida onde brilhou a estrela do goleiro Dida. Depois de falhar no primeiro gol dos baianos, o número um americano se redimiu com pelos menos quatro defesas decisivas, que impediram sua equipe de amargar mais uma derrota dentro de casa. Com o resultado, o América manteve a oitava colocação e se mantém numa posição boa para brigar por uma das vagas no G-4. Lúcio e Cleber marcaram para os donos da casa, enquanto o zagueiro Vitor Ramos e Wille descontaram para o Vitória.
O América pega o Avaí-SC na Ressacada, terça-feira.

JOINVILLE 0 x 0 ABC
ABC e Joinville empataram por 0 a 0 em jogo disputado na Arena Joinville neste sábado. O time da casa não criou chances claras de gol, mas conseguiu colocar três bolas na trave do alvinegro. No segundo tempo, Adriano Pardal perdeu boa chance de fazer o gol do ABC, que segue sem vencer após 6 rodadas.
Com o resultado, o time catarinense chegou aos 38 pontos e caiu para o quarto lugar, já que foi ultrapassado pelo Goiás, que venceu o Paraná e soma agora 39. O ABC, por sua vez, fica com 22 pontos, no 16º lugar, muito perto da zona de rebaixamento.
Na próxima terça o ABC pega o Grêmio-SP em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.