quinta-feira, 27 de setembro de 2012

POLÊMICA SOBRE PESQUISA CONTINUA

Foi anunciada a divulgação de resultado de uma pesquisa na cidade para a esta sexta-feira, 29/09. A notícia gerou diversas e contraditórias informações. Conscientes de que a pesquisa não era de sua autoria, e supondo que teria sido contratada pela Coligação adversária, componentes e seguidores da Coligação Vitória do Povo trataram imediatamente de descredenciar o seu conteúdo. Inicialmente trouxeram a informação de que o responsável pela pesquisa teve uma pesquisa impugnada pelo TRE na cidade de Pedro Avelino, em seguida apontaram falhas na execução da coleta de informações.
O blog JSP News divulgou que a a pesquisa fora encomendada pela Coligação Pela Independência e Liberdade do Povo de São Pedro. O nosso blog chegou a divulgar a mesma informação, mas, a pedidos da própria Coligação, editamos nossa postagem divulgando o nome do contratante da pesquisa. O representante da Coligação nos afirmou que não era responsabilidade da mesma.
Hoje, às vésperas da divulgação da pesquisa, um novo grupo de pesquisadores passou o dia na cidade coletando novamente dados sobre as intenções de votos dos eleitores. E, já surge a informação de que este grupo que aqui esteve teve resultados contestados em outras pesquisas realizadas.
Enfim, são muitos boatos e informações desencontradas, porém, a única certeza, que temos é que nesta sexta sai oficialmente uma pesquisa sobre o pleito eleitoral 2012 em nossa cidade. E o nosso blog trará, em primeira mão esta informação para o nosso leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.