domingo, 9 de setembro de 2012

DEU CRUZEIRO NO DUELO PELO MUNICIPAL

JOGO DISPUTADO E CHEIO DE POLÊMICAS, MAS COM VITÓRIA MERECIDA
Cruzeiro de Lagoa do Canto e Fluminense de São Pedro foram a campo e fizeram um jogo digno de semi final de um campeonato municipal. Muita disputa, gols perdidos, jogadas violentas, expulsões, polêmicas, torcida agitada e nervosa, e o melhor: gols!
O JOGO
Apesar das campanhas muito boas no campeonato, as equipes entraram em campo com um ligeiro favoritismo para a equipe do Fluminense. Mas, em campo, o que se viu foi um jogo disputado e que supriu as expectativas do torcedor.
O time da cidade abriu o placar, mas o time azulino mudou a história da partida e virou o jogo que terminou em 2 a 1 e deu aos cruzeirenses o direito de decidir o campeonato contra a equipe do ABC da Telha no próximo domingo, 16/09, no Estádio Paulo Cesar Cajueiro.
A ARBITRAGEM
Errou ao não advertir o jogador Kenner no início da partida, quando o mesmo insultou o árbitro, e também ao expulsá-lo na jogada em que fez falta puxando a camisa do zagueiro Raimundo e sofreu uma agressão do mesmo. Porém, a atitude de expulsar os dois deu-lhe o domínio do jogo e, apesar da dificuldade, o árbitro conseguiu levar o jogo até o final.
AS TORCIDAS
Mais uma vez a torcida de Lagoa do Canto deu um show de alegria e emoção no jogo de hoje. Mas, alguns exageros cometidos levaram à quebra, pela segunda vez, de uma parte do alambrado. O pessoal da comunidade deve se conscientizar de que sua festa é contagiante e que não precisam destes atos que apagam um pouco o brilho. A torcida do Fluminense fez sua festa.
PONTO NEGATIVO
A falta de espírito esportivo de alguns personagens do jogo. Inclusive tivemos um dos atletas do Cruzeiro sendo agredido por um jogador do Fluminense, fora do jogo, e o caso foi parar na delegacia. Esse tipo de comportamento não condiz com uma festa como o futebol.
Ao lado imagens do jogo e abaixo a bonita presença de público e a torcida cruzeirense muito animada com a vitória obtida esta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.