quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FINAL DE CAMPEONATO É ADIADA

Ainda estamos coletando informações para levarmos a você leitor de São Pedro, mas já podemos, de antemão, informar que a população está incrédula diante do absurdo que é o adiamento do jogo final entre ABC da Telha e Cruzeiro de Lagoa do Canto. Este jogo decidiria o Campeonato Municipal de Futebol, edição 2012.
Nas nossas conversas com vários desportistas pudemos comprovar a indignação de todos com o que alguns consideram uma "palhaçada" e mais uma falta de respeito com a população que prestigiou o evento e vivia a expectativa do grande jogo deste domingo.
As primeiras informações, ainda a confirmar, dão notícias de que o motivo seria as confusões que ocorreram no jogo entre o Cruzeiro e o Fluminense no último domingo, quando o time da cidade foi eliminado e promoveu atos de uma equipe que não sabe perder, nem admite ser derrotado em campo. Além disso a torcida cruzeirense voltou a derrubar parte do alambrado, mas este não seria motivo suficiente para adiamento, uma vez que ocorreu no jogo entre Cruzeiro e Palmeiras na primeira fase e não houve paralisação da competição.
A pergunta que se faz é: se o Fluminense não houvesse sido eliminado, a final teria sido adiada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.