domingo, 2 de dezembro de 2012

2ª BLITZ DA SAÚDE NA DROGARIA BRANDÃO

A Drogaria Brandão realizou, de forma pioneira, a Blitz da Saúde em São Pedro no último dia 29 de outubro. Na oportunidade foram oferecidos, gratuitamente, exames de glicemia, pressão arterial e IMC. Após a realização outras ações foram executadas na região, seguindo o exemplo. Diante do sucesso da 1ª edição, Marcos Galdino e Edna Brandão, proprietários da Drogaria, resolveram realizar a 2ª, reforçando a equipe e oferecendo maior assistência aos seus clientes.
Na segunda-feira, 17 de dezembro, no período da manhã, o cliente Drogaria Brandão terá mais uma Blits da Saúde e o nosso blog estará presente entrevistando os profissionais presentes e as pessoas que estiveram realizando os seus exames. Esta é uma ação importantíssima, pois, como sabemos, muitas pessoas não tem conhecimento de seus problemas de saúde e podem descobrir de forma antecipada e evitar maiores complicações. Sintam-se todos convidados a comparecerem.
O principal objetivo de realizar a ação em plena segunda-feira está na possibilidade de atender às pessoas da cidade e das comunidades rurais que veem para a feira livre e podem dedicar um espaço de seus tempos para realizar os exames que são rápidos e eficazes.

14 comentários:

  1. valeu doutora, vou comparecer.

    ResponderExcluir
  2. parabenizo edna brandao, por essa ação, qoe beneficia a populaçao, mostra a visao que de um trabalho gratuito exepcional. voce vai longe.

    ResponderExcluir
  3. foi só dotora fazer a britz da saude, que a concorrencia imitou.

    ResponderExcluir
  4. que povinho da mente fraca este que colocou sua opiniao criticando a outra farmacia ,amigos vamos pedir que venhar cada vez mais este tipo de incetivo ao povo menos esclarecido nao fica criticando uma e outra farmcia .e por isso que nossa cidade nao sair do que e por quer existe muita gente fraca de ispirito e si mesmo ,observaçao em sao paulo do potengi tem cinco farmacia e todas funciona ...quero aqui parabenizar edna brandao por sua dedicaçao em plol do noso povo sao pedro. quando for anonimo fazer seu comentario saiba dar valor a nossa cidade ,um lembrete sabe por que sao pedro nao tem mais alguns comercio melhor por que quem tem dinheiro vai invertir fora daqui de nossa terrinha querida que todos vem se enterrar nela ou nao ...

    ResponderExcluir
  5. CADA PROFISSIONAL TEM QUE VALORIZAR SEU TRABALHO PARABENIZO AMBAS PELO O INCENTIVO QUE ESTÃO TEDO EM FUNÇÃO DAS FARMÁCIAS VALEU EDNA E IRLIANY.

    ResponderExcluir
  6. Aquilo que beneficia a população sempre é bem vindo! Feio, é criticar só para falar besteiras! PARABÉNS Edna e Irliane, vocês estão contribuindo com informações para o povo da nossa comunidade! Vamos deixar esses comentários(zinhos) para eles mesmos: não crescem!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS A DRA. EDNA BRANDAO, POR ESTA PROMOVENDO MAIS UM EVENTO BENEFICIENTE.

    ResponderExcluir
  8. quero aqui parabenizar esse casal exemplar, por mais um evento em nossa cidade, vcs dois sao exemplos de superação, humildade e bom atendimento, nada mais justo que fazer essa honemagem a vcs dois.parabens edna e marquinhos.

    ResponderExcluir
  9. EDNA SEU PROFISSIONALISMO, ATENDIMENTO, E O SEU JEITO CARINHOSO DE RECEBER TODO MUNDO, INCOMODA MUITA GENTE, VOCE É REFERENCIA EM SAO PEDRO.

    ResponderExcluir
  10. EDNA CONTINUE SEMPRE ASSIM, REALIZANDO EVENTO, VOLTADO EM BENEFICIO DA SAUDE DA POPULAÇÃO. ATÉ UMA FARMACIA EM SAO PAULO DO POTENGI, COPIOU ESSE EVENTO. SAO IDEIA DESSAS QUE SAO PEDRO PRECISA, POREM AINDA NÃO VALORIZAR TANTO ESSA PROFISSIONAL QUE TEMOS. VC TEM O DIFERENCIAL: ATENDIMENTO E CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir
  11. rejane a mais preparada para ser secretaria de saude e edna a melhor farmaceutica de sao pedro. essas duas trabalham mesmo

    ResponderExcluir
  12. doutora edna esta de parabens, pela contribuiçao quevem dando para melhorar a saude da população local. nada melhor do que prevenir, isfelismente ainda existam pessoas que criticam, esses criticos, sao incapaz de realizar um evento assim, nao fazem e criticam que faz ou seja INCOMODA. ( QUE LÊ, ENTENDAM),

    ResponderExcluir
  13. parbéns Edna pelo cuidado que você tem não só com seus clientes mais também com a população de São Pedro,não se incomode com as críticas pois quem não tem idéias próprias copia as dos outros,e diferencial vc tem de sobra.

    ResponderExcluir
  14. Quero deixar aqui registrado meus parabens a essa pessoa tão humana e tão querida pelo povo, que é vc Edna, com sua umildade e sorrizo nos lábios conquista cada um q se aproxima de ti de modo simpres e gentil e de um coração sem tamanho! tive a felicidade de conhecer-te aqui em Campina grande fasendo sucesso com a agua de cheiro, mas q se dizia sempre apaixonada por farmacia, ai está sua paixão realizando-se e mostrando cada vez mais sua competencia no que faz! vc nasceu p brilhar, e está relusente esse brilho q vc espalha por onde passa! Parabens minha amiga e siga sempre com fé em Deus! da amiga Campinense Nina.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.