segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIPLOMADOS OS REPRESENTANTES DO POVO SÃO-PEDRENSE NO LEGISLATIVO E EXECUTIVO


A Solenidade de diplomação dos eleitos em São Pedro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17 de dezembro, na Secretaria de Educação do município de São Paulo do Potengi. Na oportunidade foram diplomados prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades de São Paulo do Potengi, Riachuelo, Santa Maria e São Pedro. O blog Atualidadesp esteve presente e traz agora imagens dos novos constituintes, agora diplomados, dos poderes Executivo e Legislativo de São Pedro.
PODER EXECUTIVO (2013-2016)
Prefeita Robenice Ribeiro e vice-prefeito Serrinha

PODER LEGISLATIVO (2013-2016)
 Vereadores Marcio Graciano, José Adailson (Prefeito) e Dedé de Titico
 Vereadores Clovis, Adil e Dedé da Caçamba
 Vereadores Marília Garcia, Crinaura e Cicinho
A nossa mensagem para todos vocês (11) que compõem os dois poderes mais significativos de nosso município é de que tenham a compreensão da tamanha responsabilidade que lhes é imposta ao assumirem os cargos para os quais foram eleitos. Um povo elegeu e depositou suas esperanças em seus trabalhos e este povo espera ser correspondido. Que suas administrações sejam voltados, especialmente, para o interesse desse povo que necessita e espera avidamente por dias melhores. Dias melhores, estes, que só virão se aqueles que foram escolhidos para representa-los tiverem o discernimento e capacidade de executarem as funções para as quais foram eleitos com o máximo de consciência de seu papel como agente público.

2 comentários:

  1. parabenizamos a todos os politicos diplomados de sao pedro, que DEUS abencoe a todos e façam um trabalho digno, pensando sempre no mais necessitados.

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE MINHA GRANDE AMIGA RUBENICE, K JESUS TE ABENCOE CADA DIA MAIS E MAIS, K O POVO SEJA TRATADO IGUAL A UM FILHO QUE MINHA AMIGA PODE TER CERTEZA JESUS ESTARÁ SEMPRE AO TEU LADO NAS HORAS GRATIFICANTES E TB NAS AMARGURAS, AFINAL ISSO É POLITICA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.