quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ATUALIZANDO

SÃO PEDRO
A COLAÇÃO DE GRAUS dos estudantes da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade será na noite desta sexta-feira (14). A festa faz parte do encerramento do ano letivo na instituição de ensino. O blog torce para que a festa seja muito bela e que a comunidade se faça presente para prestigiar esse momento significativo.
O INTERNACIONAL de Lagoa do Machado estará retornando às atividades no jogo de futebol de campo do próximo dia 23 de dezembro contra o Sport de Lagoa Grande. Além de marcar o retorno da equipe, este deverá ser um momento de confraternização e encerramento das atividades esportivas em 2012.
A FESTA DE SANTA LUZIA teve sua noite de encerramento nesta quinta-feira. A coroação da Santa, procissão pelas ruas da cidade e queima de fogos marcaram o momento final da festa que havia começado no último dia 03 e movimentado a cidade durante todo esse período.

MUNDO
WALLYSON, o macaibense que estava atuando pelo Cruzeiro de Belo Horizonte acertou contrato com o São Paulo e deverá ser anunciado no início de 2013. O jogador se recupera de uma cirurgia que visou reparar erros na cirurgia realizada em 2011, ano em que foi artilheiro da Libertadores. 
CHELSEA E CORINTHIANS farão a final do Campeonato Mundial de Clubes 1012. A decisão ficou definida após a vitória do Chelsea sobre o Monterrey do México por 3 a 1. Na final acontece o esperado jogo entre os dois campeões dos maiores campeonatos do mundo. Não houve surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.