terça-feira, 18 de dezembro de 2012

II BLITZ DA SAÚDE FOI MAIS UM SUCESSO DA DROGARIA BRANDÃO

Os proprietários da Drogaria Brandão, Marcos e Edna, estão mais uma vez de parabéns. Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, a Drogaria promoveu mais uma Blitz da Saúde com exames e glicemia, IMC e aferição de pressão arterial. Das 7 às 11 horas, profissionais da saúde atenderam gratuitamente um grande número de pessoas e contribuíram para que diversos riscos à saúde fossem detectados e cuidados pelos que procuraram os serviços.
Ao mesmo tempo a Drogaria ofereceu um reforçado café da manhã para as pessoas que se deslocaram até o local em jejum para a realização dos exames. Segundo a proprietária, Dr. Edna Brandão, "é uma satisfação de toda a família Brandão contribuir com o bem-estar de seus clientes, trabalhando a prevenção e educação das pessoas".
Mais uma vez o blog parabeniza a iniciativa e traz as imagens do dia para que todos possam comprovar a eficácia dessa ação que deverá se repetir com maior frequência no ano de 2013. Lembrando que estaremos sempre juntos divulgando e valorizando esse tipo de trabalho muito significativo para a nossa população. E que o exemplo seja seguido.

22 comentários:

  1. Olá amígos gostaria primeiro de agradecer esta grande caravana da Saúde em São Pedro do Potengí, eu participei como paciente e gostei muito de saber que a mínha saúde está bem, muito Obrigado a todos que formaram essa equípe, e parabenízo a iniciatíva da DROGARIA BRANDÃO, espero que aconteça mais vezes, muito obrigado a todos felicidades. ASS. Edson Cabeleireiro

    ResponderExcluir
  2. que iniciativa bonita, a populaçao é quem realmente ganhar, parabens edna brandao.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AOS PROPRIETARIOS DA BRANDAO, PELA INICIATIVA E REALIZAÇÃO DE UM EVENTO BEM ORGANIZADO.

    ResponderExcluir
  4. edna voce é twm um diferencial : CONHECIMENTOS E ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  5. edna um sucesso, nao imaginava que seria tanta gente assim. me supreendi

    ResponderExcluir
  6. quero parabenizar aos farmaceuticos super educados e atenciosos, fui muito bem atendida, edna vc e seus amigo estao de parabens, que equipe em.

    ResponderExcluir
  7. vc deveria ser era secretaria da saude aqui, queria ver se esse posto de saude nao melhorava.

    ResponderExcluir
  8. hummmm edna esse seu filho... sei nao vissi, cuidados com os " netinhos"

    ResponderExcluir
  9. a dra. helione é um amor. parabens avcs todos

    ResponderExcluir
  10. francisco luiz vc falou certo: o exemplo seja seguido, foi o que deu, a santa luzia vai fazer o mesmo evento, aqui em sao pedro é assim: ninguem faz nada, quando alguem tem uma ideia diferente e pratica, todos querem imitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga leitora. Mas, pelo menos desta vez, a causa é nobre. Marcos e Edna estão de parabéns pela iniciativa que é muito plausível, e Irliany e Nilton também merecem os nossos parabéns por entenderem o quão importante é esta ação e, inteligentemente, realizarem outro evento com a mesma intenção. Neste tipo de evento todos ganham, os clientes pelo serviço prestado e os proprietários por aumentarem, de forma digna, as suas vendas. Parabéns a todos.

      Excluir
  11. não tiro a razão dela, ela apenas esta investindo no comércio dela, se ela não fizer isso a concorrência vem e toma.

    ResponderExcluir
  12. por que as 2 farmacia nao realizam esses serviços juntas? tai uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  13. EDNA VOCE É UMA VENCEDORA, NO MEIO DE GIGANTES, O ESPIRITO DE DEUS É COM VOCE.

    ResponderExcluir
  14. Quero aqui parabenizar a iniciativa de Marquinhos e da Drª Edna Brandão, pela importância de promover saúde e o bem estar da população de São Pedro.
    Ilden Rocha
    Presidente do PMDB

    ResponderExcluir
  15. Quero parabenizer a minha colega farmacêutica e grande amiga Dra. Edna Brandão Proprietária da Drogaria Brandão por essa iniciativa inovadora e de suma importância para a promoção da saúde no município de São Pedro - RN e também agradece pela tentatica de estabelece e fortalece uma ligação entre o farmacêutico e o paciente mostrando os benefícios que esse profissional pode oferecer a população.

    Dr. José Vidal Neto
    Farmacêutico Generalista

    ResponderExcluir
  16. edna voce vence sozinha, prefeitura, posto de saude, tudo trabalha em prol da outra farmacia, mesmo assim voce supera tudo isso. DEUS e com vc.

    ResponderExcluir
  17. Aqui deixo meus parabéns a minha amiga, irmão Edna pela sua garra,luta é coragem que tens,sou um daqueles que comhece sua dedicação,atenção e responsabilidade com os serviços prestados a nossa comunidade...continue assim irmã Edna com esse sorriso verdadeiro no rosto, pois isso é fundamental para a queles que são seus clientes. Espero que sua Farmácia continue promovendo ações desse tipo e traga orientações e serviços que contribuem muito para a prevenção de nossa saúde.

    ResponderExcluir
  18. dra. edna, vc e sua familia estao de parabéns, pelo brilhante evento.

    ResponderExcluir
  19. DOUTORA EDNA, QUERO SABER QUANDO VAI TER OUTRO EVENTO COMO ESSE, POIS ESSE FOI UM SUCESSO, QUERO PARTICIPAR DE NOVO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.