domingo, 2 de dezembro de 2012

JUIZ CONVOCA AUDIÊNCIA COM VITÓRIA DO POVO


Segundo informações trazidas pelo blog  Canal Aberto , em decisão do dia 28 de novembro de 2012, o Juiz de Direito da comarca de São Paulo do Potengi, Peterson Fernandes Braga convocou o audiência para “oitiva das testemunhas” relativa ao processo que envolve as Coligações Pela Liberdade e Independência do Povo de São Pedro (representante) e Vitória do Povo (representada).
No documento de convocação o Juiz decidiu não aceitar os pedidos de Litispendência e de Prescrição suscitados pelos representados. A representação apresentada contra a Coligação Vitória do Povo, nas pessoas de Maria Robenice Ribeiro, Lindbergh Fernandes de Araújo, João de Deus e Rodrigo Ribeiro, apresenta acusação de captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico.
A audiência está marcada para o próximo dia 04 de dezembro de 2012, às 13 horas, no Fórum Des. Galdino Bisneto.
Obs.: Em conversa com o vice-prefeito eleito, Lindbergh Fernandes, o Serrinha, o mesmo nos afirmou que não tinha conhecimento sobre a audiência. 

9 comentários:

  1. O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel...
    No começo tem provas amargas, mas no fim tem o sabor do mel!Eu nunca vi um escolhido sem resposta,pq em tudu Deus lhe mostra uma solução!...
    É isso ai povo de São Pedro, o dinheiro não compra td!Um dia a casa cai, vamos ser humildes, andar de pé no chão, que um dia voltaremos tds ao pó! pra que orgulho e pisar os outros! Dale 15!

    ResponderExcluir
  2. quero deixar meus comentarios ,e dizer que o povo e quem escolher o seu representante legal nao a violençia irar vencer.se o povo decidiu robenice ela quem irar ficar 04 anos no mandato de prefeito.a justiça esta para houvir ambos os lados,que ninguem pode tirar o direito de expresao de ninguem .acusaçoes foram feitas o dever e justamaente houvir as parte ,um lembrente testemunhas falsas pode da cadeia .kkkkkkkk vamos aguarda o deserolar da audiencia amanha ai vamos ver quem e que esta com a razao.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc diz que é preciso aguarda a justiça se pronunciar e depois já estar julgando as testemunhas como falsas!!! pq vc não faz a mesma coisa e aguarda a justiça se pronunciar??!!! vai entender esse povo!!!!!!!

      Excluir
  3. muito bom este seu comentario nota dez ,tem que ter argumento para se expressa com o leitor,nao com piadas e criticas destrutivas e criticas so aquelas construtivas ai sim sao valida chega de bombagem a baixarias ja passou a politica se tem problemas deixa a justiça se pronuciar parabens ....

    ResponderExcluir
  4. CORRIGINDO! A AUDIÊNCIA É DIA 11.12.2012

    ResponderExcluir
  5. eu quero ver vencer nas urnas...se ja é difícil imagine na justiça...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Falar em DEUS é maravilhoso, mas a prática é muito diferente... Que se diga na Escola Estadual!

    ResponderExcluir
  7. amigos de sao pedro rn,vamos cai na real as urnas ja diseram quem veceu ,ou vcs ainda tem duvidas.observaçao foi de 219 votos a maioria de dona robenice em vantangem de done liegy.este negocio di dizer que vamos ganhar na justiça isso nao existe,vou citar um exemplo damiao tam bem colocou na justiça pra ganhar de joao de deus i ai quem foi que tirou oito anos foi joao de deus ou damiao de victor.amigos foi joao de deus e feis um belo trabalho a frente da prefeitura.do mesmo jeito esta este ano ,depois que as urnas dis que venceu foi tal candidato e so aguarda a diplomaçao e ver a festa rolar ......vou dizer o dia talvez dia 17 de dezembro ai acaba esta esperança que alguns tem .......

    ResponderExcluir
  8. infezmente a justiça não fez jus,o Sr.Damião foi mais um caso arquivado.cuidado que a justiça de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.