terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL

13º SALÁRIO
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte pagará o 13º salário aos funcionários da Educação no próximo dia 20 de dezembro.
2ª CHAMADA
Os funcionários que foram chamados na 2ª convocação também receberão o 13º e o salário este mês de dezembro. No entanto, apenas 90% deles serão contemplados, os 10% ainda apresentam problemas na documentação.
ANTECIPADO SALÁRIO DE DEZEMBRO
O Governo também anunciou que o pagamento de dezembro que seria realizado nos dias 28 e 31, de acordo com o calendário normal, será realizado para todos no dia 28.
3ª CONVOCAÇÃO
A 3ª convocação será realizada no dia 03 de janeiro de 2013. A expectativa é de que sejam convocados todos os candidatos aprovados no último concurso. Caso isso seja confirmado teremos novos convocados em São Pedro. Vamos aguardar.

3 comentários:

  1. Chiquinho Luíz, bom dia!
    Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, esta é a primeira vez que apareço aqui, e certamente voltarei mais vezes! Realmente é "um portal de informações"! Parabéns pelo sucesso!

    Certamente vou indicá-lo para os visitantes ou frequentadores do meu blog. Colocarei um link do seu blog na lateral direita do meu blog, não sei se é possível, mas ficaria nuito agradecido se fizesse o mesmo. Pode conferir lá, o seu link já está posto! Vou indicá-lo concerteza aos meus visitantes!

    Obrigado Carlão pela atenção, fica com Deus.
    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    O meu blog é voltado para a Loteca, antiga Loteria Esportiva. Também realizo e organizo bolões da respectiva loteria. Os maiores princípios são: Formação de amizades e conquistas de prêmios na Loteca.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Chiquinho pela parceria! Só tenho que te agradecer!! Se precisar pode contar com o apoio do meu blog para os seus prijeto!!
    Muito Obrigado!!!

    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo amigo blogueiro,
    Agradeço imensamente a publicação da postagem “A Ditadura Escancarada”, em novembro de 2012. A publicação em seu blog e nos demais blogs em cadeia contribuiu muito para divulgação do fato do poder legislativo de Riachuelo acatar decisão esdrúxula do prefeito e promulgar, por maioria de votos, lei absurda que reduzia a carga horária e os vencimentos dos professores.
    Pois bem, apesar da grande repercussão, os ditadores não voltaram atrás na esquisita empreitada. Por conta disso, nossos representantes, minoria na Câmara de Vereadores no município de Riachuelo/RN, entraram com a ação na Justiça e foram vitoriosos. Gostaria que publicasse, agora, a postagem “DITADURA ENVERGONHADA!” , http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/12/minoria-da-oposicao-consegue-na-justica.html
    para que a sociedade potiguar saiba o que aconteceu no município de Riachuelo e o que a Justiça decidiu, a favor da Educação.
    Atenciosamente,
    ADRIANA FIRMINO DA SILVA NASCIMENTO, do “Riachuelo em ação”.
    São Paulo do Potengi/RN, 19 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.