quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CORINTHIANS X SÃO PAULO

O Corinthians Paulista estreou hoje pela manhã no Mundial de Clubes contra o time do Al Ahly do Egito. O jogo que a torcida esperava ser menos complicado, foi dramático e quase rendeu ataques cardíacos aos torcedores do time brasileiro que terminou vencedor por 1 a 0 e garantiu vaga na final contra o vencedor do jogo entre o inglês Chelsea e Monterrey do México.
A partida final ocorre no próximo domingo, às 8 e 30 da manhã, horário de Brasília, e os torcedores brasileiros, corintianos em especial, aguardam que o clube alcance o tão desejado título. Segundo em sua história.

Por outro lado os são paulinos tem hoje à noite a decisão da Copa Sul-Americana. O jogo é contra o Tigres da Argentina e a primeira partida, disputada em território argentino, terminou empatada em 0 a 0. A vitória dá o título ao time vencedor. Luiz Fabiano desfalca o tima paulista já que foi expulso no jogo de ida.
O jogo é no Pacaembu e tem início às 21 e 30, horário de Brasília, 20 e 30, horário local do Rio Grande do Norte. A torcida tricolor em São Pedro, assim como em todo Brasil, vive a expectativa do título. Mais um na história do tricolor paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.