terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PREFEITURA E PROFESSORES OFICIALIZAM ACORDO E SALÁRIOS ATRASADOS DE DEZEMBRO SERÃO PAGOS EM QUATRO PARCELAS

Em audiência ocorrida hoje pela manhã na Prefeitura Municipal chegou-se, finalmente, a uma cordo para o pagamento dos salários atrasados do mês de dezembro de 2012. Representantes dos professores, a prefeita Robenice e sua equipe estiveram reunidos durante aproximadamente duas horas e negociaram até chegarem às condições que foram aceitas pelos professores presentes e o acordo ficou oficializado em documento assinado por ambas as partes.
Inicialmente a prefeitura apresentou a proposta de dividir o saldo devedor em 8 parcelas iguais e, por outro lado, a categoria pretendia que fosse efetuado de forma integral em uma só vez. Após as discussões ficou definido que a prefeitura pagará amanha (20) 50% do valor e o restante será dividido em 3 parcelas iguais de 16,66% nos meses de março, abril e maio.
Acordo oficializado, agora é hora de investir nos trabalhos iniciais do ano letivo. As atividades já terão início na próxima segunda-feira (25), com a abertura da semana pedagógica.

8 comentários:

  1. Gostaria de saber porque essa expressão de alegria de alguns professores,visto que a prefeita não fez mais do que seu dever de gestora.

    ResponderExcluir
  2. As mesmas pessoas de sempre aplaudindo o que é dever da prefeita resolver.Para que serve pessoas com pós-graduação ... e continuam com pensamento de pessoa não capazes de buscarem seus direitos sem servirem de divertimentos de governantes.

    ResponderExcluir
  3. Querido ou querida olhe direitinho q vc vai ver que não são apenas os de sempre e sim uma boa parte da categoria,Independence de ideologias.

    ResponderExcluir
  4. Querido se você não sabe fazer a porcetagem aprenda ,porque menos da
    mentade da quantidade de professores efetivos estavam ontem no Palácio Francisco Cabral.Ou seja não entendo pq frenquentemente os ausente de sempre mais uma vez não compareceram ontem na reunião que tinha na pauta algo que é de interesse dos mesmos.

    ResponderExcluir
  5. "As mesmas pessoas q vão as Assembléias, as reuniões..." Ficar em casa e criticar, é tão pequeno que não incomoda. Essas pessoas podem opinar sim, afinal, foi posto em votação! Ou você não estava aqui? Quando é que vamos aprender a elogiar, em vez de criticar? Quem só critica, não tem capacidade de criar! Para vocês que não sabem ou não foram as reuniões, o que está sendo pago é o mês de dezembro + a diferença salarial de fevereiro/2012. Não sei como a Prefeita se comprometeu em pagar fevereiro/2012!

    ResponderExcluir
  6. pois eu não aplaudo essa mulher nunca mais...eu votei nela e participei de todos os eventos ela mim prometeu um emprego na saúde duas vezes e de ultima hora foi chamado outra pessoa pela sua nora...mas quem realmente governa? a prefeita ou a secretaria de finanças (nora)? QUEM É A VERDADEIRA PREFEITA???

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo uma crítica construtiva,isso é fundamental para algumas pessoa que sente dificuldade em refletir.sei perfeitamente que a Sra. Robenice negociou o mês de dezembro 2012.E com certeza pagará o mes de fevereiro com o acrescimo do corrente mês.Aprenda a receber críticas.

    ResponderExcluir
  8. como pode uma categoria que tem uma formação academica ser motivos de piadas na cidade de são pedro é uma vergonha para quem encina sobre direitos e deveres dos cidadões parabens para os professores que aprendero a liberdade de expressão não deixando os governantes rirem da sua fraqueza e sua burrice, tem alunos que são mais inteligentes que voces.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.