terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIA REAFIRMA: FALTOSOS SERÃO PUNIDOS

Jaíra: "Eu sou justa... Faltosos serão punidos."
A nova Secretária de Educação de São Pedro, Jaíra Garcia, não tem medido esforços para dar uma guinada na educação municipal. Investindo recursos humanos e financeiros e buscando alternativas para este novo momento a mesma encerrou o primeiro dia de encontro pedagógico afirmando estar surpresa, positivamente, com a presença dos professores no evento, mas que é justa e não admitirá que os faltosos tenham os mesmos direitos dos que passaram o dia inteiro em estudo. Estes terão suas faltas registradas e deverão ser punidos, inclusive com desconto no pagamento.
INÍCIO DAS AULAS
Ainda na sua fala a Secretaria voltou a afirmar que as aulas da rede municipal terão início na próxima sexta-feira, 01/03, e que a Semana Pedagógica já conta como dias letivos, dos 200 determinados por lei. No último dia útil desta semana, professores, coordenadores e direções das escolas deverão receber os alunos e darem início às atividades do ano letivo oficialmente.
ESTADUAL TAMBÉM COMEÇA SEXTA
A EEPPA também confirmou o início do ano letivo para a sexta-feira dia primeiro. De acordo com a direção este dia deverá ser de recepção dos estudantes e com uma programação voltada para o acolhimento dos mesmos.

15 comentários:

  1. Todo começo é assim querendo mostrar serviço, não precisa dizer que vai ter punições, são profissionais e sabem dos seus deveres, isso é uma forma de intimidar os professores. A Secretária não foi feliz em suas palavras, em todas instituições existem regimentos a serem cumpridos e acredito se existir alguma falta por parte do educador será justificada perante documento. E não acredito nessas punições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente precisa ser assim, sou educador e sei que precisa ser assim.

      Vamos colaborar com a secretria e com um amanha melhor.

      Excluir
  2. PARA SER UM BOM PROFISSIONAL E MOSTRAR QUE A COISA VAI ANDAR NA LINHA, NÃO PRECISA DESSAS PALAVRAS. COM CERTEZA FICARIA MELHOR COBRAR DE OUTRA MANEIRA MAIS ETICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE SER ASSIM SIM VCs QUEREM TER O RESPEITO DA POPULAÇÃO E ACHO K MERECEM, MAS PRECISAM MOSTRAR COMPROMISSO DESCULPE MAS É MINHA OPINIÃO

      Excluir
    2. SEI QUE ESTAVA LÁ PORTANTO NÃO PODE SE DOER, ISSO ERA PRA QUEM NÃO ESTAVA E ACHO QUE JAIRA ESTÁ COBERTA DE RAZAO EM COBRAR TODA A CLASSE INCLUSIVE EU E VC, TB SEI QUE ENTENDERÁS E QUE FOI UM MAL ENTENDIDO POR SUA PARTE.

      Excluir
  3. VC´S NÃO ACHAM ERRADO?
    ALGUNS DOS NOSSOS PROFESSORES SÓ FALAM EM DIREITO E OS DEVERES?
    AMIGOS POR FAVOR CUMPRAM COM SEUS COMPROMISSOS NOSSOS FILHOS E CLARO O FUTURO AGRADECE.

    OBRIGADO PELO ESPAÇO CHIQUINHO

    ResponderExcluir
  4. Amigos só pra lembrar... a campanha já terminou

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com a secretária em punir os faltosos, bola pra frente Jaira.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS SECRETARIA NOSSA CLASSE ESTÁ COMPLETAMENTE DE ACORDO.

    ResponderExcluir
  7. É ASSIM K PRECISA SER FEITO, POIS ALGUNS PROFESSORES SÓ SABEM COBRAR E ESQUECEM DOS SEUS DEVERES . . . . . . . . INDEPENDENTE DE POLITICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGOS VAMOS SER COERENTES COSEGUIMOS O QUE QUERIAMOS E CLARO QUE TB VAMOS MOSTRAR NOSSO LADO PROFICIONAL, É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM, VAMOS CUMPRIR COM NOSSOS COMPROMISSOS

      Excluir
  8. Muitobem Secretária de Educação você esta certa direitos são iguais, chegou a hora desses direitos serem praticados na educação do nosso município, pois todos devem cumprir com suas obrigações profissional,
    quem não participou deve sim colocar falta e descontar.

    ResponderExcluir
  9. Alguém poderia sugerir como punir PROFESSORES FALTOSOS? Ano passado foi um desastre a Educação do Município, com professores que não apareciam p dá as aulas, direção DEScomprometida, porteiro que não dava o expediente e até quem mandava os alunos írem embora! E aí, como punir esses Professores que estão na rua, mas não dão aula ao seu filho?

    ResponderExcluir
  10. È muito bonito falar o difícil é fazer eu duvido que ela faça o que promete, ela fala isso porque não mora aqui.

    ResponderExcluir
  11. Se esses comentários acima, forem postados por Professores da rede municipal de ensino, verdadeiramente nossos filhos estão lasc... não sabem sequer escrever imaginem ensinar.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.