sábado, 12 de outubro de 2013

PREFEITURA DE SÃO PEDRO INICIA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO EM PRAÇAS ESPORTIVAS

A comunidade de Lagoa de Fora tem hoje dois locais para a prática de esportes, a quadra e o Estádio. No entanto, as condições dos mesmos, em especial do estádio, não estavam as melhores no últimos tempos. Abandonadas, as praças de esportes não resistiram ao descaso e à ação das pessoas que contribuíram na depredação.
A QUADRA
Foi pintada e está limpa, em bom estado para a prática de esportes. Apenas as instalações elétricas encontram-se danificadas, porém, ao que tudo indica, são causadas por atos de impensados de algumas pessoas.
O ESTÁDIO
A ação de destruição tem sido bem maior no estádio que custou, segundo informações, 110 mil reais em construção. A prefeitura enviou funcionários que realizaram a retirada de parte dos matos que tomavam conta do local e pintaram os muros da frente dando uma cara nova, quando se observa à distância.
Porém, a falta de cuidado e a ação destruidora de pessoas fez com que os problemas se multiplicassem e a prefeitura terá muito trabalho para conseguir oferecer as mínimas condições a quem pretende utilizar o local para a prática esportiva.
 Arquibancada e vestiários estão destruídos
 Banheiros cheios de lixo e estrutura onde ficariam os bancos enferrujada
Fossa localizada em frente ao Estadio. O buraco teria permanecido aberto durante os quatro anos da última gestão.
O blog, através de editores e leitores, acredita que a chegada da Prefeitura para acabar com o descaso que vinham sendo tratados os problemas, é uma decisão mais que acertada. Em breve voltaremos ao Estádio para trazermos novas imagens do local e dos problemas resolvidos.

4 comentários:

  1. DUAS OBSERVAÇÕES PARABENS AO BLOG PELA MATERIA, PARABENS A PREFEITA PELA DECISÃO.
    ISSO MOSTRA K APESAR DAS DIFICULDADES PELO MENOS VCs EM SÃO PEDRO ESTÃO TENTANDO ALGO.
    ESPERO K ATRAVEZ DESSA POSTAGEM CIDADES VIZINHAS FAÇAM O MESMO QUE SUA GESTORA

    ResponderExcluir
  2. ESPERO K NOSSA PREFEITA ESTEJA LENDO, VAMOS LA CELINA ESTÁ NA HORA JÁ NÉ

    ResponderExcluir
  3. nao e simplesmente recuperar as praças de esporte e sim colocar os jovens a praticar esporte nas comunidade e também fazer a manutenção quando for necessário vamos investir no esporte no geral em spedro tem vários jogadores de futebol só nos não temos nenhum atleta de outra modalidade p nos representar dinheiro vem + investe no local errado obs..todo ser humano q pratica esporte se gasta menos com ele em tudo com remedio com carro p ir p natal sem falar no melhor na alta estima q faz a pessoa feliz um abs a todos serve p todos os prefeito da região em seção de naldinho em spaulo q la a coisa anda e eventos o ano todo

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.